Home Futebol Casagrande indica novo rival de Flamengo e Palmeiras por títulos: “Vai brigar”

Casagrande indica novo rival de Flamengo e Palmeiras por títulos: “Vai brigar”

Comentarista do UOL projeta equipe em destaque no Brasileirão com boas perspectivas para o ano seguinte

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Walter Casagrande aposta que Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo terão um novo concorrente na disputa por títulos. Acreditando no forte investimento no futebol, Casão imagina que o Cruzeiro terá todas as condições de retomar seu espaço no cenário nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Faltando oito rodadas para o fim do Brasileirão Betano, a Raposa ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores, além de ser um dos semifinalistas da Sul-Americana.

“O Cruzeiro está lutando pela vaga na Libertadores. É um bom time, um ótimo time e acho que no ano que vem vai ser uma equipe que vai lutar por títulos”, declarou Casagrande, no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferentemente de Ronaldo Fenômeno, o novo dono da SAF celeste tem tido uma postura mais agressiva na qualificação do elenco. Na última janela de transferências, nomes como Cássio, Matheus Henrique, Walace, Kaio Jorge, entre outros, foram contratados.

Para a temporada seguinte, a expectativa é que o empresário Pedro Lourenço faça novas movimentações no mercado da bola, deixando o time cruzeirense ainda mais forte.

Casagrande analisa tabela do Corinthians no Brasileirão

Eliminado na Copa do Brasil, o Corinthians deve dar uma atenção ainda maior a reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Dentro do Z4, o Timão terá confrontos diretos e fora de casa contra rivais que também lutam pela sobrevivência na elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“O Corinthians não consegue sair da zona de rebaixamento. Ele sai num dia, entra no outro. Além disso, tem muitos times ali com jogos a menos. O Corinthians vai precisar ganhar três confrontos diretos: Cuiabá, Vitória e Criciúma. Em casa, ele vai ter o Palmeiras, que luta pelo título. A tarefa é dificílima”, analisou Casagrande.

PUBLICIDADE
Better Collective