Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande exalta camisa 9 fantástico no futebol brasileiro: “Grande poder de decisão”

Casagrande exalta camisa 9 fantástico no futebol brasileiro: “Grande poder de decisão”

Comentarista esportivo coloca centroavante como essencial em duelo decisivo nesta semana pela Libertadores

Por Marcel Rauen em 29/10/2024 17:53 - Atualizado há 2 minutos

casagrande
O comentarista esportivo Walter Casagrande (Reprodução/YouTube)

Casagrande já tem o seu favorito para ser o grande destaque no duelo River Plate x Atlético-MG, hoje (29), logo mais às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Libertadores: o experiente centroavante Hulk.

De acordo com o comentarista, o atacante do Galo é o atleta mais temido pelo time argentino na partida decisiva, mas precisa deixar de se preocupar em reclamar com a arbitragem e ter atenção total no duelo decisivo.

“Mais do que nunca, esse time precisa da experiência, da força e do grande poder de decisão que tem o seu principal jogador. Se Hulk se preocupar apenas em jogar futebol e esquecer o árbitro, não tentando simular faltas, será o cara do jogo, sem dúvida alguma”, avaliou Casagrande, em coluna publicada no UOL Esporte.

“Seja marcando gols, dando assistências ou desequilibrando com jogadas individuais, de uma forma ou de outra, Hulk é o fator que o River mais teme”, completou o comentarista.

Como venceu o primeiro jogo, disputado na Arena MRV, na semana passada, por 3 a 0, o Galo pode perder por até dois gols de diferença que avança à final para voltar a disputar a decisão da Libertadores após mais de dez anos.

Casagrande acredita na vitória do Galo

Ainda sobre o duelo desta noite diante do River Plate, Casagrande aposta que o Atlético-MG tem chances de vencer mesmo atuando na casa do adversário, no estádio Monumental de Núñez, que estará lotado com mais de 80 mil pessoas.

“Acho o Atlético-MG favorito até para vencer o jogo, mas precisará estar focado 100% e encarar essa partida como se não houvesse amanhã. Garra e raça não faltam para esse time; aliadas à força física e técnica de seus atacantes, o Galo poderá conquistar a vaga para a final de uma forma brilhante, como foi na primeira partida”, analisou Casão.

Exit mobile version