Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande diz que “criaram narrativas” de sua opinião sobre Neymar

Casagrande diz que “criaram narrativas” de sua opinião sobre Neymar

Comentarista esclareceu polêmicas envolvendo o atacante em entrevista ao Desimpedidos, onde ele terá uma atração

Por Carlos Lemes Jr em 01/10/2024 08:23 - Atualizado há 3 meses

Casagrande vê critica de 2017 como ponto inicial de polêmicas com Neymar (Pedro Vilela/Getty Images)

Casagrande sempre esteve às voltas com polêmicas sobre suas opiniões a respeito de Neymar, que segundo, o comentarista foram alvo de muitas narrativas.

“Com o Neymar, criaram uma narrativa que não é exatamente verdade. No começo da carreira dele, ele barbarizava no Santos e na seleção brasileira ele era muito acima da média. Nunca foram só críticas negativas”, esclarece o também ex-jogador ao canal Desimpedidos.

Na mesma entrevista, Casão coloca um ponto inicial nessa série de polêmicas entre ele e o atual camisa dez do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“Em 2017, eu chamei ele de mimado. E isso não é uma ofensa. Só que eu acho que ele carrega essa mágoa, até hoje”, relembra o profissional.

Por fim, Casagrande acredita que o tempo para Neymar ser eleito o melhor jogador do mundo, já passou.

“Não dá (para ele) ser melhor do mundo, hoje. Poderia ter sido, se ele não tivesse saído do Barcelona e ido para o PSG. Na época, eu falei que era um erro”, finaliza o ex-jogador.

Comentarista participará de programa em novo canal

Fato é que essa entrevista faz parte da divulgação da chegada de Casagrande ao Desimpedidos. Na operação da produtora NWB, o atual colunista do UOL, comandará a atração Live de Quinta.

Casão estará ao lado do influenciador Bruno Ryan, também recém-contratado, e os apresentadores Bira e Danilo Soto. Esses dois últimos, já integrantes do Desimpedidos. O novo programa tem estreia prevista para o próximo dia 3 de outubro.

Vale lembrar que Casagrande começou sua carreira, na mídia esportiva, comentando jogos na ESPN em 1995. No ano seguinte, ele se juntou a equipe da Globo de onde saiu em 2022.

Atualmente, além do UOL e do Desimpedidos, Casão tem seu podcast, o “Casão Pod Tudo”. Na TV, o ídolo do Corinthians comentou o Paulistão pela Record TV.

Sair da versão mobile