Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande descarta o Flamengo e reforça favorito ao título do Brasileirão

Casagrande descarta o Flamengo e reforça favorito ao título do Brasileirão

Comentarista elogiou o futebol do Rubro-Negro, mas não prevê arrancada na sequência do campeonato

Por Bruno Romão em 08/10/2024 11:03 - Atualizado há 2 minutos

Casagrande, ex-jogador e comentarista
Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Casagrande não vê margem para o Flamengo surpreender na reta final do Brasileirão Betano. Apesar do ótimo início de Filipe Luís, o ex-jogador destacou que, além de vencer seus jogos, o time carioca precisa de tropeços de Palmeiras e Botafogo. Neste cenário, a briga envolvendo o título, segundo o discurso, está restrita aos dois primeiros colocados na tabela.

“Eu não acho que o Flamengo está concorrendo ao título. Mas, toda vez que alguém jogar contra o Flamengo, vai ter aquela sombra enorme. O Flamengo cresceu e está fazendo uma sombra enorme.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

“Mas não dá tempo do Flamengo ganhar porque são muitas combinações de resultados para o Flamengo chegar na frente. O Flamengo tem 10 jogos e os caras têm nove. Mas não dá.”, acrescentou.

Na sequência, Casagrande sinalizou o Botafogo como o maior favorito no Brasileirão. Diferentemente de 2023, o comentarista vê uma equipe totalmente pronta para vencer o campeonato, algo que vem dificultando a perseguição do Palmeiras pela liderança.

“Para mim, é Botafogo e Palmeiras. O Botafogo é favorito ao título. É uma equipe mais consistente, joga melhor e tem um elenco muito bom. O time consegue manter o mesmo estilo de jogo do Artur Jorge, que tem vários tipos de jogo. Ele não é um treinador de um esquema só, ele modifica o esquema durante o jogo. O Botafogo está muito mais pronto, mais seguro e mais consistente que no ano passado.”, prosseguiu.

Casagrande projeta “final” do Brasileirão

Em relação ao Palmeiras, Casagrande não vê o ímpeto de 2023 refletido nas partidas. Levando em conta que a vantagem do Botafogo pode ficar maior, o ex-jogador indicou que, mesmo com uma derrota no confronto direto com o time alviverde, o Glorioso deve faturar o troféu do Brasileirão.

“O Palmeiras está muito morno, não está com aquela ânsia do ano passado. Só que tem o confronto direto que vai decidir o campeonato. Se o Botafogo perder, mas ficar na frente, vai ser campeão porque faltam só dois jogos, e não é Palmeiras ou Flamengo. Se o Palmeiras ganhar e chegar pau a pau, tudo se abre nas duas últimas rodadas. “Na minha visão, o time que joga melhor e por mais tempo é o Botafogo.”, avaliou.

Exit mobile version