Casagrande demonstra preocupação com o Palmeiras: “Estou achando Leila Pereira sumida”
Comentarista esportivo questionou falta de participação da presidente do Verdão em alguns momentos
Leila Pereira sempre foi uma figura marcante nos bastidores do Palmeiras. Além de ser presidente do clube, a mandatária nunca se “escondeu” em momentos chave da temporada. No entanto, o comentarista Casagrande fez análise sobre a situação atual do clube no Brasileirão, de olho no ano eleitoral e mostrou preocupação com recente discrição da dirigente.
Em programa esportivo “Fim de Papo” do Portal UOL, Casagrande classificou a gestão de Leila Pereira como “espetacular”. O comentarista esportivo abriu o jogo sobre o mandato da dirigente: “Eu gosto do jeito que ela trata, só que estou achando. Pode ser que seja impressão minha, mas eu estou achando muito fora, pouco participativa publicamente, como ela era no ano passado, no ano retrasado. Falando mais, entrando mais na frente”.
Na opinião do ex-jogador, a mandatária não se apresenta com uma postura de comentar situações ou momentos específicos do clube em comparação a outros anos. Além disso, Casagrande relembrou que o Palmeiras vive ano eleitoral e destacou: “Mais devagar do que na outra eleição. Mais devagar do que o ano passado. Acho que esse é o ano desde que ela entrou como presidente do Palmeiras, esse ano de 24 é o ano que está mais sumida do cenário”.
O Verdão atualmente terá sua primeira etapa da sua eleição no dia 14 de outubro. Neste dia, as chapas passarão por aprovação do Conselho Deliberativo. Por sua vez, há uma Assembleia de Sócios marcada para o dia 24 de novembro. Os únicos candidatos estão Leila Pereira e Savério Orlandi como oposição, ambos já apresentaram seu programa de gestão para o triênio de 2025 a 2027. Segundo os bastidores do Palmeiras, há grandes chances para que a presidente atual consiga se reeleger no cargo mais alto do clube.