Home Futebol Casagrande crava o melhor centroavante do Brasileirão Série A: “Está muito bem”

Casagrande crava o melhor centroavante do Brasileirão Série A: “Está muito bem”

Comentarista não fica em cima do muro e indica o melhor camisa 9 em atividade no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande, em live no YouTube (Reprodução)

Casagrande, em live no YouTube (Reprodução)

Ex-centroavante do Corinthians e seleção brasileira, Casagrande conhece como poucos a posição de camisa 9 e sua opinião é levada em consideração, sobretudo ao analisar atletas que atuam neste setor do campo. Segundo ele, Igor Jesus, do Botafogo, é o melhor no Brasileirão Betano.

Escalado entre os titulares na vitória do Brasil por 2 a 1, sobre o Chile, Igor Jesus marcou o gol de empate diante dos chilenos. Sua atuação rendeu muitos elogios, principalmente por ter sido a sua estreia vestindo a camisa amarelinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Igor Jesus está muito bem no Botafogo, é um dos melhores no Campeonato Brasileiro, talvez o melhor. Então, ele merece ser o titular sim”, declarou Casagrande, em Live no canal Desimpedidos.

Após a partida de ontem, o atacante celebrou seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira. O o camisa 19 também enalteceu o desempenho de todos os atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um momento de muita felicidade poder contribuir dentro de campo, fazendo o gol, lutando do começo ao fim, (quero) parabenizar a equipe também, que deu o seu melhor em todos os momentos. É continuar trabalhando porque temos um jogo importante agora contra o Peru”, disse.

Elogiado por Casagrande, Igor Jesus escolheu jogar no Botafogo

Contratado este ano pelo Botafogo, o atacante se tornou peça fundamental para o técnico Artur Jorge e hoje é um titular incontestável, deixando Tiquinho Soares na reserva. Além dos gols, sua participação sempre muito efetiva nos jogos chama a atenção.

Após um período na Arábia Saudita, decidiu voltar ao Brasil para jogar no Botafogo. Além do Fogão, o Atlético-MG era outro clube interessado na contratação. Ele, porém, enxergou que poderia performar no sistema tático do time carioca.

PUBLICIDADE

“O Botafogo seria o clube que era mais a minha característica de jogo. Por ser um time muito ofensivo e por ter transições muito rápidas. Savarino, Luiz Henrique, Almada são jogadores que criam muito. E eu sempre procuro atacar os espaços, até porque o Botafogo precisa disso para que eu possa abrir espaço para outros jogadores.”, disse Igor Jesus à TNT Sports.

PUBLICIDADE

Better Collective