Home Futebol Casagrande crava final da Copa Sul-Americana: “Certo favoritismo”

Casagrande crava final da Copa Sul-Americana: “Certo favoritismo”

Comentarista sai do muro e aponta quem vence duelo Racing x Corinthians nesta quinta-feira (31), pelas semifinais

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Yuri Alberto lamenta chance perdida em Corinthians x Racing (Evander Portilho e Fernando Bueno / Corinthians)

Depois da classificação do Cruzeiro ao vencer o Lanús na última quarta-feira, o último classificado para a decisão da Copa Sul-Americana sairá do confronto Racing x Corinthians, que será disputado hoje (31), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), e Casagrande não ficou em cima do muro ao eleger quem passa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coluna publicada no UOL Esporte, o comentarista esportivo destacou que, apesar do time argentino ter um certo favoritismo por jogar em casa, seu palpite é que o Timão vai vencer e conseguir a classificação.

Ou seja, na opinião de Casagrande, a grande final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 23 de novembro (sábado), no estádio General Rojas, em Assunção, será entre Cruzeiro e Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dos quatro times brasileiros que estavam jogando por uma vaga na final, a situação do Corinthians é a mais difícil pela força do adversário e pelo resultado do jogo da Neo Química Arena. O empate por 2 a 2 e o futebol apresentado deixam um certo favoritismo ao Racing, mas não vejo uma tarefa absurda uma vitória corintiana”, analisou Casão.

“Algum palpite para o jogo do Corinthians? Vou dizer o meu: Racing 1 x 2 Corinthians. Cruzeiro x Corinthians na final da Copa Sul-Americana”, finalizou o comentarista.

Casagrande elege Botafogo e Atlético-MG os melhores times

Para o comentaristas, os dois finalistas da Libertadores são também os dois melhores times do futebol brasileiro na atualidade.

PUBLICIDADE

“O Botafogo tem um grande time e está chegando à final com muita força, assim como o Galo. Foram os dois melhores times da competição e do ano, pois ambos estão com chances de ganhar dois títulos”, afirmou Casagrande.

PUBLICIDADE

“O Botafogo disputa a Libertadores e o Brasileiro; o Atlético-MG, a Libertadores e a Copa Betano do Brasil. Isso mostra o incrível trabalho que esses dois clubes, os dois treinadores e, obviamente, o grupo de jogadores estão fazendo em 2024″, completou Casão.

Better Collective