Casagrande aponta camisa 9 decisivo no Brasil: “Sempre achei”
Comentarista avalia fase do atacante, que foi essencial na primeira partida da semifinal do Galo na Libertadores
Comentarista avalia fase do atacante, que foi essencial na primeira partida da semifinal do Galo na Libertadores
Deyverson brilhou na vitória do Atlético-MG por 3 a 0 contra o River Plate e ganhou destaque na mídia nacional. Walter Casagrande rasgou elogios ao camisa 9 do Galo, que já tinha sido decisivo nas quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Fluminense.
“Foi o protagonista, sendo decisivo, fazendo os dois contra o Fluminense e mais dois contra o River. Fico muito feliz por ele, porque sempre achei um ótimo jogador, mas que exagerava nas cenas, criando uma imagem muito distorcida para o público”, sinalizou o comentarista.
“Sempre foi um ótimo jogador, fazendo gols decisivos pelo Palmeiras, como no título brasileiro contra o Vasco, mas principalmente na final da Libertadores contra o Flamengo. Agora, parece estar mais maduro, mas com o mesmo jeito de moleque travesso, porém com menos cenas e mais seriedade”, prosseguiu.
O experiente atacante de 33 anos tem deixado sua marca no futebol brasileiro nas últimas temporada. Em 2021, entrou em campo e fez o gol do título da Libertadores do Palmeiras na prorrogação e em cima do Flamengo.
Deyverson teve boas atuações no Cuiabá e foi muito importante para manter o time na Série A do Brasileirão. O camisa 9 foi especulado em outros grandes do Brasil, mas foi o Atlético-MG que o contratou recentemente e os resultados positivos foram imediatos.
Casagrande aposta em sucesso do Galo
Depois da goleada em Belo Horizonte, o Galo pode ir até Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e vencer novamente, segundo opinião de Casagrande, que aposta na força do grupo mineiro:
“Tem um ótimo treinador, um ótimo time, mas muito pelo seu ataque. Hulk, Deyverson e Paulinho não são um ataque qualquer; muito pelo contrário, é um dos melhores do Brasil”, completou o comentarista.