Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande antecipa possível resultado de Corinthians x Palmeiras no Brasileirão

Casagrande antecipa possível resultado de Corinthians x Palmeiras no Brasileirão

Comentarista do UOL é bastante sincero e não alimenta esperanças de um bom placar para o Timão

Por Eder Bahúte em 22/10/2024 11:37 - Atualizado há 2 meses

Casagrande durante live do Desimpedidos - Reprodução/YouTube

Walter Casagrande admite estar preocupado com a tabela do Corinthians no Brasileirão Betano. Dentro da zona de rebaixamento faltando oito partidas para o fim, o Timão terá pela frente desafios importantes fora e, principalmente dentro de casa.

Na próxima segunda (28), o Alvinegro encara o Cuiabá, na Arena Pantanal. Apesar de penúltimo colcocado, o Dourado ainda tem chances de escapar da queda e terá um confronto direto encarado como uma verdadeira decisão de campeonato.

Depois, o Corinthians vai receber o Palmeiras, na Neo Química Arena. Considerado um dos mais fortes times do país, o Verdão precisa vencer para seguir vivo na disputa com o Botafogo pelo título do Brasileirão.

“Convenhamos, o Palmeiras é muito melhor que o Corinthians há muitos anos. É uma tarefa dificílima o Corinthians ganhar do Palmeiras, faz muito tempo que não ganha”, projeta Casagrande.

Neste momento, o Timão é o 17ª colocado com 32 pontos. Depois de derrotar o Athletico, por 5 a 3, conseguiu deixar a zona da degola, mas voltou para o Z-4 com o triunfo do Vitória sobre o Red Bull Bragantino.

Assim como Casagrande, Muller prevê resultado favorável ao Palmeiras no Dérbi

No Mesa Redonda, Muller não ficou em cima do muro e acredita que o Palmeiras tende a levar a melhor no clássico com o Corinthians.

“Eu não acho que esse clássico vai ser empate porque o Palmeiras precisa vencer para seguir na cola do Botafogo, e o Corinthians precisa pra sair da zona de rebaixamento. Acho que vai sair um vitorioso aí, aposto no Palmeiras”, analisou Muller.

Antes, o Timão recebe o Racing, quinta-feira, pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Sair da versão mobile