Comentarista esportivo analisa carreira de treinador que costuma dividir opiniões de especialistas e torcedores no Brasil
Walter Casagrande não tem papas na língua e costuma falar o que pensa, independente de qual seja o tema. Em coluna publicada no UOL Esporte, ao falar sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz, atualmente no Cruzeiro, o ex-jogador deixou claro que não gosta.
O comentarista esportivo comentou a classificação do Cruzeiro, agora sob comando de Diniz desde a demissão de Fernando Seabra, à final da Copa Sul-Americana, ao vencer o Lanús, por 1 a 0, na última quarta-feira (30), na Argentina.
“Fernando Diniz ganha sua primeira partida como treinador do Cruzeiro e já está na final da Sul-Americana. Em duas temporadas, ele terá a possibilidade de ser campeão das duas competições continentais, mesmo que essa não esteja na sua conta, mas no final, isso pouco importa”, iniciou Casagrande.
“Não sou fã do trabalho de Fernando Diniz, mas se conseguir ser campeão da Libertadores em 2023 e da Copa Sul-Americana em 2024, ficará para a história do futebol do continente”, completou Casão.
Ana Thaís tem opinião contrário a Casagrande sobre Diniz
Admiradora confessa do trabalho do treinador cruzeirense, a comentarista da Globo já demonstrou diversas vezes sua opinião.
“O melhor de todos está de volta. Único!”, escreveu Ana Thaís no Instagram, ao repercutir a apresentação de Diniz no Cruzeiro.
“Eu amo Fernando Diniz e vocês podem morrer de falar mal dele que eu seguirei achando ele o profissional mais influente no futebol local desde o Telê. Com erros, teimosias, limitações como todos. Mas o meu preferido. Porque o futebol é o jogo e o fora dele. Gigante!”, afirmou.
Depois da classificação à final da Copa Sul-Americana, a Raposa de Diniz volta a campo pelo Brasileirão em busca da primeira vitória do comandante na competição.
O adversário será o Flamengo, em jogo da 32ª rodada, que será disputado na próxima quarta-feira (6), no estádio Independência, às 21h (de Brasília).