Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Caio Ribeiro revela torcida contra rebaixamento de time no Brasileirão: “Não gostaria”

Caio Ribeiro revela torcida contra rebaixamento de time no Brasileirão: “Não gostaria”

Ex-jogador citou todo o contexto extracampo envolvendo a equipe no primeiro semestre e manifestou o desejo de que descenso não aconteça

Por Cido Vieira em 08/10/2024 09:22 - Atualizado há 2 meses

Caio Ribeiro em comentário feito no "Globo Esporte SP" (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão Betano começa a afunilar e a briga contra o rebaixamento reserva fortes emoções. No programa “Boleiragem” desta segunda-feira (07), Caio Ribeiro disse torcer para que o Juventude não seja rebaixado, fazendo uma menção ao episódio catastrófico das enchentes no Rio Grande do Sul.

Tendo vencido apenas um dos últimos cinco compromissos, o Juventude tem “flertado” com a degola, estando a cinco tentos do primeiro time que abre o temido Z4. Na visão do ex-jogador, a equipe jaconeira tem sérios riscos de queda, embora não mereça um término de ano amargo.

“Tomara que eu esteja errado. É um ano atípico, a gente já falou sobre os problemas das enchentes no Rio Grande do Sul, já falou como Caxias não foi tão afetada como outros lugares, mas eu não gostaria que caísse nenhum time do Sul, por tudo que eles passaram esse ano”, disse Caio Ribeiro.

“Entre Criciúma e Juventude, eu gosto muito do espírito do Juventude. Um time aguerrido, que não se entrega, luta todas. Mas eu vejo o Criciúma com mais repertório do que o Juventude. Tecnicamente eu acho ele melhor. Não acho que os dois se salvam”, complementou o ex-jogador.

Caio Ribeiro projeta “sofrimento” para Red Bull Bragantino

Igualado em pontuação com o Juventude, o Red Bull Bragantino também foi citado por Caio Ribeiro entre os ameaçados pelo descenso. Na avaliação dele, a SAF do time paulista errou em acertar a venda recente de Helinho para o Toluca, do México, sendo que o atacante era a principal referência do time.

Na visão do comentarista, a transação ocorrida em meio a uma reta decisiva do Brasileirão mostra que o Massa Bruta está mais preocupado com revelar e vender jogadores, do que buscar resultados e objetivos expressivos no futebol nacional.

Exit mobile version