
Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)
Caio Ribeiro aprovou a titularidade de Igor Jesus na seleção brasileira. O atacante do Botafogo estreou na partida contra o Chile, já foi escalado nos 11 iniciais e marcou um dos gols na vitória de virada do Brasil.
Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Caio Ribeiro analisou a atuação e a movimentação de Igor Jesus no gol marcado. Além disso, exaltou o momento vivido pelo artilheiro do Botafogo.
“O Igor Jesus fez um belo jogo contra o Peru. O gol dele é de quem conhece. Não gruda no zagueiro, espera, ataca e rouba o tempo da zaga. O cara está voando. Isso é importante, além da característica”, afirmou Caio Ribeiro.
A convocação de Igor Jesus acontece também para suprir a ausência de Pedro, do Flamengo. O camisa 9 rubro-negro sofreu uma grave lesão na última data-Fifa e só voltará aos gramados em 2025. Assim, Dorival Júnior viu no botafoguense características parecidas.
Igor Jesus ou Endrick? Caio Ribeiro opina sobre titularidade
A titularidade de Igor Jesus surpreendeu. Sem Pedro, grande parte dos torcedores e imprensa imaginava que o camisa 9 da seleção brasileira seria Endrick, do Real Madrid. Entretanto, Caio Ribeiro concordou com a escolha de Dorival.
Para Caio Ribeiro, Igor Jesus vive um momento melhor, está tendo mais minutagem e disputando partidas de alta pressão e disputa.
“O Endrick tem muito potencial, mas está num momento de adaptação a um clube novo, país novo, está sem rodagem, minutagem. O Igor Jesus está disputando semifinal de Libertadores, título de Campeonato Brasileiro e está resolvendo. O momento tem que ser levado em consideração”, analisou.
Igor Jesus será titular novamente na partida desta terça-feira. A seleção brasileira enfrenta o Peru, no Mané Garrincha, às 21h45 (de Brasília).