Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Caio Ribeiro indica futuro camisa 9 da seleção brasileira: “Adoro ele” 

Caio Ribeiro indica futuro camisa 9 da seleção brasileira: “Adoro ele” 

Ex-jogador, no entanto, sugeriu uma outra opção no comando ofensivo para os jogos contra Chile e Peru, válido pelas Eliminatórias

Por Cido Vieira em 08/10/2024 08:21 - Atualizado há 2 meses

Caio Ribeiro é comentarista no programa "Boleiragem" do Sportv (Reprodução - YouTube)

A seleção brasileira foi pauta no programa “Boleiragem” desta segunda (07), em decorrência dos jogos de Data Fifa. Ao analisar a provável escalação de Dorival Júnior, Caio Ribeiro exaltou a qualidade de Endrick, mas surpreendeu ao bancar que Igor Jesus deveria ser titular, por vir em um ritmo melhor.

Na avaliação do comentarista, Endrick tem muito potencial, e inclusive, pode ser o camisa 9 que a seleção brasileira tanto precisa, mas comentou que, no cenário de momento, o atacante do Botafogo, que foi chamado pela primeira, pede passagem.

“O Igor trabalha mais como pivô, tem mais presença de área do que o Endrick. Tomara que, se a opção for o Endrick, que ele faça um grande jogo, adoro ele, e acho que ele é o futuro camisa 9 da seleção”, iniciou Caio Ribeiro.

“Mas neste momento, ele está tendo menos oportunidades no Real Madrid do que o Igor que joga todas no Botafogo. Eu acho que nessas horas, a gente tem que olhar para o momento do jogador. Eu iria de Igor”, avaliou o comentarista.

Recém repatriado ao futebol brasileiro, Igor Jesus tem números expressivos com a camisa do Botafogo, são sete gols e uma assistência em 19 jogos, sendo peça primordial no esquema de Artur Jorge.

Caio Ribeiro critica Abel Ferreira por escolha

Em outro momento do programa desta segunda, Caio Ribeiro e outros ex-jogadores analisaram o tropeço do Palmeiras frente ao Red Bull Bragantino, fora de casa, e questionou o fato de Abel Ferreira ter demorado a acionar Dudu no jogo.

Na visão dele, o camisa 7 se mostrou decisivo no pouco tempo que foi colocado para atuar, e mudou totalmente o panorama palestrino, que apesar da pressão não passou de um empate contra o Massa Bruta, e viu o Botafogo abrir três pontos de frente na liderança do certame.

Exit mobile version