
Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)
Caio Ribeiro elegeu Hulk, do Atlético-MG, como um dos jogadores mais decisivos do futebol brasileiro nos últimos cinco anos. O atacante foi o responsável por marcar o gol da classificação do Galo para a final da Copa Betano do Brasil.
Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Caio Ribeiro se derreteu ao talento e o poder de decisão de Hulk. O Atlético-MG não estava tendo uma boa atuação, mas o camisa 7 marcou um golaço para empatar contra o Vasco.
“Jogo grande é pra jogador grande. E o Hulk não é grande, ele é gigante. A gente vem falando isso há quatro ou cinco anos” Desde que ele chegou no Atlético-MG, ele resolve em todos os jogos. Ele resolve em todas as competições. Ele é o cara que quando você está em dificuldade, ele tira uma jogada diferente como o golaço contra o Vasco”, afirmou Caio Ribeiro.
Caio Ribeiro faz alerta ao Atlético-MG
Além de exaltar o talento de Hulk, Caio Ribeiro também aproveitou para apontar um fator preocupante no atual momento do Atlético-MG. De acordo com o comentarista, o Galo tem posturas bem diferentes jogando dentro e fora de casa.
“O Atlético-MG tem um comportamento muito diferente dentro e fora de casa. Dentro de casa ele amassa o adversário, faz dois gols, cria cinco, seis chances… Mas fora de casa ele não consegue se impor e até opta por dar a bola ao adversário e espera que os jogadores diferentes resolvam”, analisou Caio Ribeiro.
Na final da Copa do Brasil, o Atlético-MG vai enfrentar o Flamengo, que eliminou o Corinthians. As partidas serão realizadas nos dias 3 e 10 de dezembro. A CBF vai sortear os mandos de campo nesta quinta-feira, na sede da entidade, às 15h (de Brasília).