Caio Ribeiro valoriza a experiência com Zetti no São Paulo. Presente na transmissão do “Futebol da Esperança”, o profissional da Globo apontou o goleiro, em campo no jogo festivo, como uma das referências da posição no Brasil. Dono de uma grande liderança, o tetracampeão do mundo foi elogiado pelo comportamento exemplar dentro e fora dos gramados.
“Joguei contra (o Sergio), mas tive o prazer de, quando subi para o profissional, pegar o Zetti. Uma das grandes referências da minha carreira. Campeão do mundo com a seleção e com o São Paulo, um cara absolutamente fantástico!”, disse Caio Ribeiro.
Escalado na equipe adversária, Sergio também ganhou espaço na cobertura da Globo. Levando em conta o período no Palmeiras, Paulo Nunes quis dar ênfase aos títulos conquistados com o antigo companheiro de equipe, dono de uma regularidade impressionante.
“O Sergio treina todos os dias. Tive o privilégio de jogar com ele no Palmeiras, fui campeão de alguns títulos.”, afirmou Paulo Nunes.
“O Sergio foi um grande goleiro. Sabe aquele goleiro nota 7 a vida inteira? Não tem jogo nota 2 do Sergio.”, acrescentou Luis Roberto.
Caio Ribeiro reage ao golaço de Denílson
Iniciando no banco, Denílson levou os torcedores ao delírio com uma pintura na Neo Química Arena. Apesar do desafio de vencer Zetti, o comentarista da Band acertou um chute certeiro que fez o goleiro sequer pular na bola. Neste cenário, Caio Ribeiro apontou que, além da habilidade fora da curva, o pentacampeão do mundo também sabe fazer gols.
“Golaço! Para quem acha que ele só dá caneta e bota os turcos para correr atrás dele, ele joga muito! Meu irmão, um dos grandes amigos que fiz na carreira. Como é bom ver ele bem de saúde, com uma família linda e divertindo o público com um golaço como esse.”, enalteceu Caio Ribeiro.
“Foi aplaudido pelo Zetti.”, pontuou Paulo Nunes.