PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Brusque supera Ituano e sobre uma posição no Z-4 do Brasileirão Série B

Brusque supera Ituano e sobre uma posição no Z-4 do Brasileirão Série B

Marreco investiu na movimentação para superar a defesa do Galo de Itú; quadricolor busca a sua permanência na segundona

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores celebram a vitória do Brusque (Reprodução - Brusque - Twitter)

Jogadores celebram a vitória do Brusque (Reprodução - Brusque - Twitter)

O Brusque busca alternativas para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão Série B. Nesta segunda-feira (14), o Marreco derrotou o Ituano por 1 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O único gol do confronto foi marcado por Rodrigo Pollero.

Com o resultado, o Brusque subiu mais uma posição na luta contra o rebaixamento do torneio. Neste momento, o quadricolor contabiliza 33 pontos, na décima oitava colocação. Do outro lado, o Galo de Itú é o décimo nono, com 31.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brusque x Ituano

O Ituano entrou em campo determinado a conquistar a vitória sobre o Brusque. Neste prisma, o Galo impôs um ritmo mais ofensivo durante o primeiro tempo, mantendo o Marreco acuado nos minutos iniciais de jogo.

O melhor momento rubro-negro saiu dos pés de João Carlos, que finalizou para a defesa de Matheus Nogueira. O quadricolor conquistou um maior domínio da posse de bola na segunda metade da etapa, ameaçando com Pollero. O jogador carimbou o travessão do Ituano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O crescimento do Brusque na partida se transformou em gol no início do segundo tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, Pollero superou a marcação para concretizar de cabeça aos nove minutos.

O Ituano ainda tentou chegar ao empate no final da partida, mas sucumbiu diante da marcação do Brusque. Placar final, 1 a 0.

Better Collective