Brighton x Liverpool: onde assistir ao jogo da Copa da Liga Inglesa
Partida é válida pela fase de oitavas de final da Carabao Cup; jogo está marcado para esta quarta-feira (30), às 16h30
Brighton x Liverpool fazem nesta quinta-feira um dos jogos da fase de oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Este jogo está marcado para às 16h30 e os que quiserem acompanhar o duelo, o Torcedores.com indicará onde assistir,
Brighton x Liverpool será partida a ser assistida pelo Disney+. Tudo sobre o futebol inglês e suas competições, como a Carabao Cup, estará na plataforma pertencente à empresa americana, com a exibição dos jogos desta.
Na fase anterior da Copa da Liga Inglesa, o Brighton eliminou o Wolverhampton e agora segue para a tentativa de um título inédito para os Seagulls. Já na Premier League, onde também encarou os Wolves na rodada do fim de semana e empatou, a equipe está na sexta posição e brigando bem por vagas em competições europeias.
A grande dúvida que permeia a cabeça de Gary O’Neil é a presença de Welbeck, que participou da partida do fim de semana, mas ainda não tem sua situação definida para o confronto desta quarta-feira. O que se sabe é que as ausências de João Pedro, Rutter, Minteh, March, Webster, Milner e O’Reilly, além das dúvidas sobre Hinshelwood e Dunk, devem permear as escolhas sobre a escalação.
Sem maiores problemas, o Liverpool despachou o West Ham para seguir adiante na Carabao Cup. Os Reds, que conseguiram arrancar um empate com o Arsenal na Premier League, estão bem nas várias frentes em que lutam nesta temporada e esperam ter nesta semana mais um sucesso,
Arne Slot deve indicar deixar alguns atletas na reserva para poupar esforços na temporada. Mas isto pode ser atrapalhado com as lesões as quais o elenco vem passando. Alisson, Elliott e Diogo Jota estão vetados do jogo desta quarta, enquanto Bradley e Chiesa são dúvidas. Com isso, atletas como Endo e Quansah são candidatos a jogarem como titulares.
Confira as prováveis escalações de Brighton x Liverpool
Brighton
Steele; Lamptey, Igor, Van Hecke e Estupiñán; Baleba, Adingra, Mitoma e Wieffer; Ferguson e Enciso
Técnico: Gary O’Neil
Liverpool
Kelleher; Alexander-Arnold, Quansah, Gomez e Tsimikas; Gravenberch e Endo; Gakpo, Szoboszlai e Salah; Núñez
Técnico: Arne Slot