Brest x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo da Champions League
Duelo é válido pela terceira rodada da Liga dos Campeões em sua temporada 2024/25, nesta quarta-feira (23); veja onde assistir
Duelo é válido pela terceira rodada da Liga dos Campeões em sua temporada 2024/25, nesta quarta-feira (23); veja onde assistir
Brest x Bayer Leverkusen se enfrentam nesta quarta-feira pela sequência da terceira rodada da fase de liga da Uefa Champions League. Esta partida será às 13h45 e este guia do Torcedores.com indicará o que fazer para assistir.
Brest x Bayer Leverkusen será exibido pela TNT e pela Max. A cobertura da ‘nova era da Liga dos Campeões da Uefa fará parte mais uma vez da programação dos canais e plataformas pertencentes à Warner, com todas as partidas sendo exibidas.
A estreia do Brest na Champions tem sido bastante agradável, com duas vitórias nas duas primeiras partidas (sobre duas equipes austríacas, Sturm Graz e Red Bull Salzburg). Agora, os franceses terão seu primeiro grande desafio no certame enquanto tenta firmar sua briga na Ligue 1, onde estão no meio da tabela e vem de empate com o Rennes.
Sima pode ser ausência do time comandado por Éric Roy devido a uma lesão no posterior da coxa. Le Cardinal é desfalque certo, deixando espaço para Coulibaly se tornar o grande candidato a jogar de titular na zaga. Outro que não deve jogar diante do Leverkusen é Locko.
O Bayer Leverkusen também venceu as duas partidas que fez até agora nesta Liga dos Campeões, batendo Feyenoord e Milan. Agora, o time terá pela frente a chance de tentar seguir 100% nesta fase, depois da vitória na Bundesliga diante do Eintracht Frankfurt.
Dúvida para Xabi Alonso é Wirtz, que se lesionou durante a data-Fifa, mas esteve à disposição no final de semana. Boniface, envolvido em acidente de carro, ainda tem sua situação indefinida para entrar em campo nesta quarta-feira. Aleix García pode ganhar a chance de entrar em campo nesta rodada.
Confira as prováveis escalações de Brest x Bayer Leverkusen
Brest
Bizot; Lola, Ndiaye, Coulibaly e Haidara; Lees-Melou, Camara e Magnetti; Mathias Pereira, Ajorque e Del Castillo
Técnico: Éric Roy
Bayer Leverkusen
Hradecky; Tah, Hincapié e Tapsoba; Frimpong, Xhaka, Aleix García e Grimaldo; Wirtz, Schick e Terrier
Técnico: Xabi Alonso