PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Braz manda recado ao Atlético-MG após Flamengo decidir fora na Copa do Brasil

Braz manda recado ao Atlético-MG após Flamengo decidir fora na Copa do Brasil

Vice-presidente Rubro-Negro alfineta Galo durante definição dos mandos de campo na final

Por Eder Bahúte em 24/10/2024 16:52 - Atualizado há 3 meses

VP do Flamengo em coletiva - Reprodução/YouTube

O Flamengo vai decidir fora de casa o título da Copa Betano do Brasil. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (24), na CBF, ficou definido que o primeiro jogo será no Maracanã e, consequentemente a decisão na Arena MRV. Marcos Braz, vice-presidente de futebol achou por bem a segunda partida ocorrer em Belo Horizonte para evitar qualquer reclamação do adversário.

Segundo o dirigente, o histórico do clube mineiro fala por si só. Para evitar qualquer tipo de polêmica, o VP reagiu da seguinte forma.

“Essa pressão do Atlético-MG tem 40, 50 anos. Desde os anos 80 com conversa fiada com arbitragem, se o segundo jogo fosse no Rio de Janeiro ia falar que a bola era fria, ruim e tudo mais. É até bom que o segundo jogo seja lá”, disse Marcos Braz.

Nesta edição da Copa do Brasil tem sido uma constante o Flamengo decidir longe dos seus domínios. Foi assim diante de Palmeiras e Corinthians. O dirigente gostaria de fazer o segundo confronto no Rio de Janeiro, mas não vê problemas finalizar em BH.

“Perdemos no sorteio, mas o Flamengo contra o Palmeiras teve o primeiro jogo em casa, com o Corinthians também. Foi recorrente nesta competição. Não nos preocupa ser o segundo jogo lá, mas é claro que a gente gostaria de estar do lado da nossa torcida. Os jogadores são experientes, não muda absolutamente nada”, avisou.

Braz atualiza situação de Gabigol no Flamengo

O futuro de Gabigol foi tema novamente para Marcos Braz. Depois de deixar no ar a chance do contrato ser renovado, o dirigente prega cautela e coloca prazo para que o destino do atleta seja resolvido.

“Não, a situação do Gabigol continua a mesma. Eu sou uma pessoa que, todos sabem, tem uma relação com o jogador e do esforço pessoalmente que fiz para que ele chegasse em 2019, mas ainda não tem absolutamente nada. Se isso for resolvido, se resolve dentro dessa gestão. Até porque o jogador só tem contrato até 31 de dezembro. Se isso for resolvido, é agora”, disse à TNT Sports.

Sair da versão mobile