
Nenê Santana vai comandar a Ponte Preta contra o Paysandu (foto: Marcos Ribolli/Ponte Preta)
A Ponte Preta perdeu por 3 a 0 para o Mirassol. Com o resultado, a Macaca se complicou na luta contra o rebaixamento do Brasileirão Série B, pois estacionou nos 38 pontos e ocupa o 14° lugar. Agora, o time paulista tem compromisso crucial contra o Paysandu.
O duelo está marcado para ocorrer na próxima segunda (4), às 21h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Dois pontos separam as equipes, sendo 40 a 38 a favor do Papão da Curuzu.
“Esse resultado não pode abalar jogadores, nem a instituição. Não vou dizer que entramos em campo sabendo que iríamos perder. O time buscou o melhor, mas é um resultado que podemos descartar. Temos dois jogos em casa”, declarou Nenê Santana, técnico interino da Ponte Preta.
“Acho que com uma vitória e um empate, a gente sai dessa condição. Temos um jogo decisivo pela frente. É matar o Paysandu. Tenho certeza que a Ponte vai seguir na Série B”, assegurou.
O profissional também falou sobre a continuidade do próprio trabalho. Nenê garantiu que não está incomodado com a possibilidade de ser substituído, nesta reta final de Brasileirão Série B.
“De maneira nenhuma. Sou amigo particular do presidente. Ele me pediu para segurar o time e está bem à vontade para trazer ou não um treinador”, relatou.
“Eu também estou bem à vontade para trabalhar. Minha intenção é fazer o melhor que eu posso, e eu estou fazendo o melhor que eu posso”, concluiu Nenê.
Brasileirão Série B hoje tem jogo que interessa Ponte Preta e Paysandu
Brusque e Chapecoense duelam nesta terça (29), às 19h (de Brasília), em Santa Catarina. O time da casa tem 33 pontos e é o penúltimo colocado. A Chape, por sua vez, está com 37 pontos e ocupa a 15ª posição da segunda divisão.