O Inter hoje (26) volta a campo para mais um jogo na temporada. Às 19h (horário de Brasília), o time gaúcho enfrenta o Atlético-MG, no estádio Arena MRV, em Belo Horizonte. O confronto é válido pela rodada 31 do Brasileirão Série A Betano.
O Colorado tem cinco desfalques. O primeiro deles é Fernando. De acordo com o portal de notícias Globo Esporte, o meio-campista voltou a tratar uma lesão na panturrilha direita após se sacrificar para jogar o Gre-Nal 443.
Além dele, Ivan, Fabrício, Mercado e Lucca também não jogam. O site Transfermarkt informa que eles estão machucados.
A escalação titular da equipe treinada por Roger Machado está praticamente definida. A única dúvida está na defesa. Clayton Sampaio e Rogel disputam uma vaga como titular.
Nesse sentido, o Inter deve iniciar a partida com: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Inter defende invencibilidade
O clube gaúcho não perde há dez jogos. O retrospecto é formado por sete vitórias (sendo 1 a 0 diante do Grêmio a mais recente delas) e três empates.
Como o Atlético-MG deve jogar?
O treinador atleticano, Gabriel Milito, deve escalar o time reserva contra o Inter. Isso porque o Galo disputa o segundo e decisivo jogo pela semifinal da Copa Libertadores, diante do River Plate.
O clube brasileiro venceu o primeiro confronto por 3 a 0. Portanto, pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante vaga na decisão do campeonato internacional.
A provável escalação do Atlético-MG tem os seguintes jogadores: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio (Fausto Vera), Paulo Vitor, Alisson e Igor Gomes; Eduardo Vargas e Alan Kardec (Deyverson).
Pontuação dos times no Brasileirão Série A
O Inter tem 49 pontos e é o 6° colocado. Uma vitória coloca-o no G4 do Campeonato Brasileiro, desde que Flamengo e São Paulo tropecem. O Atlético-MG, por sua vez, tem 41 pontos e está em 9° lugar.