Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado sinaliza campeão do Brasileirão após empate do Botafogo: “Vai conquistar”

Flavio Prado sinaliza campeão do Brasileirão após empate do Botafogo: “Vai conquistar”

Tropeço do Glorioso abriu margem para aproximação do Palmeiras na disputa pelo título

Por Bruno Romão em 19/10/2024 10:25 - Atualizado há 2 minutos

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado destacou o incômodo no Botafogo pelo histórico recente atrelado ao Brasileirão Betano. Empatando diante do Criciúma, a equipe alvinegra vai precisar torcer contra o Palmeiras para manter a atual vantagem no topo da tabela. Neste cenário, como o campeonato está entrando na reta final, o trauma vivido em 2023 é algo que vem causando irritação no clube carioca.

“O Botafogo empatou com o Criciúma. Fez o gol e tomou o empate em cima da hora, e depois teve um gol anulado. Perguntado de 2023, o John Textor ficou louco e disse que a pergunta é estúpida. O Artur Jorge, lá atrás, maltratou um repórter que comentou do que aconteceu no ano passado.”, disse Flavio Prado, em vídeo no Instagram.

“O Botafogo de hoje é mais consistente, é melhor e está mais firme. Mas, realmente, o jogo de ontem lembrou o que aconteceu na temporada passada.”, acrescentou.

Por fim, Flavio Prado sinalizou que, apesar do tropeço, o Botafogo deve vencer o Brasileirão. Porém, como o Palmeiras pode encostar de vez na liderança, os momentos finais do campeonato devem reservar uma série de emoções.

“Acho que o Botafogo ainda vai conquistar o título, mas o Palmeiras, por via das dúvidas, está por perto. E o botafoguense fica incomodado.”, finalizou.

Citado por Flavio Prado, Textor rebate pergunta sobre passado do Botafogo no Brasileirão

Levando em conta que o “fantasma” de 2023 não foi extinto, John Textor se irritou com o assunto. Garantindo que a derrocada da temporada passada sequer é tratada nos bastidores, o dono do Botafogo foi bastante duro na resposta.

“Essa é uma pergunta estúpida. Você tem que perguntar, está ok, mas não há um fio de pensamento assim no vestiário. O Criciúma fez um jogo estruturado, com boa estratégia. Nos deixaram longe do gol, o goleiro foi incrível. O time deles lutou muito. Defesas com a ponta dos dedos, foi esse tipo de noite. Esse tipo de jogo não lembra nada bizarro. Ninguém olha para trás.”, afirmou.

Exit mobile version