Brasil x Peru: onde assistir AO VIVO ao jogo das Eliminatórias
Seleção brasileira busca segunda vitória seguida para se consolidar entre os primeiros colocados da competição
Seleção brasileira busca segunda vitória seguida para se consolidar entre os primeiros colocados da competição
O Brasil volta a campo nesta terça-feira (15) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na Arena Mané Garrincha, em Brasília, a seleção brasileira comandada por Dorival Júnior recebe o Peru.
A bola começa a rolar às 21h45 (horário de Brasília), no confronto válido pela 10ª rodada da competição continental, a primeira do returno. Globo e SporTV transmitem a partida ao vivo.
As duas seleções vêm de vitórias nas Eliminatórias. O Brasil derrotou de virada o Chile fora de casa por 2 a 1 em Santiago na última quinta (10). Já o Peru venceu o Uruguai em Lima por 1 a 0 na sexta (11).
A seleção brasileira é a quarta colocada com 13 pontos, enquanto os peruanos deixaram a lanterna. Agora, a equipe treinada por Jorge Fossati, ex-Internacional, está na penúltima posição somando seis pontos, contra cinco do Chile.
Diante de seu torcedor, o Brasil quer se firmar de vez na parte de cima da tabela. Dorival Júnior não terá Lucas Paquetá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Para substituir o meio-campista, o camisa 10 cruzeirense Matheus Pereira foi chamado para integrar a delegação brasileira na capital federal.
Contra o Peru, Dorival Júnior realizará mudanças, optando por Gerson e Bruno Guimarães nas vagas de Paquetá e André.
Na lateral-direita, Vanderson pode receber uma oportunidade no lugar de Danilo. Rodrygo deve ir para o meio-campo, com Raphinha passando para a ponta-direita e Savinho ocupando o lado esquerdo.
Por fim, nomes como Luiz Henrique e Endrick seguirão como alternativas no banco de reservas.
Prováveis escalações de Brasil x Peru
Brasil
Éderson; Vanderson (Danilo), Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães (André), Gerson e Rodrygo; Savinho, Igor Jesus e Raphinha.
Técnico: Dorival Júnior
Peru
Gallese; Miguel Araujo, Zambrano e Abram; Polo, Sonne, Castillo, Peña e Callens; Valera e Flores.
Técnico: Jorge Fossati