Líderes da Premier League, Citizens tentarão se manter no topo da tabela neste sábado (2), em partida da décima rodada
Bournemouth x Manchester City é um dos grandes jogos que a décima rodada da Premier League reserva para o sábado. Com o líder da competição, este duelo acontece às 12h e os que quiserem ver esta partida, terão tudo o que é necessário para ver esta partida neste guia do Torcedores.com
A ESPN e o Disney+ farão a cobertura deste jogo. A empresa americana, por intermédio de seus canais e plataformas, terá tudo sobre mais uma temporada do futebol inglês e de todas as suas principais competições e partidas.
O empate fora de casa com o Aston Villa na última rodada deixou o Bournemouth com 12 pontos na Premier League, ocupando a 11ª posição da tabela. A expectativa dos Cherries nesta rodada é a de tentar se aproximar do grupo que luta pelas primeiras colocações da liga.
Três atletas (Sinisterra, Billing e Kepa) são esperados por Andoni Iraola para a partida deste sábado, mas Scott deverá ser ausência certa dos donos da casa diante do Manchester City. As entradas de Evanílson e Smith podem ser duas mudanças as quais o treinador considera fazer no time em relação ao jogo contra o Villa.
A última rodada da Premier League teve como ‘grande vencedor’ o Manchester City, que se tornou líder isolado da liga ao derrotar o Southampton e somar 23 pontos. Além da liderança, os Citizens terão também a defesa de sua invencibilidade na liga como motivação para o jogo deste final de semana.
Depois da derrota para o Tottenham, que os eliminou da Copa da Liga Inglesa, a equipe de Pep Guardiola chega com vários problemas. Akanji e Savinho se juntaram a um grupo que inclui atletas com De Bruyne, Doku, Walker, Grealish e Rodri como ausências da partida diante do Bournemouth. Outro que pode ficar de fora é Gvardiol, o que deixa a situação ainda mais complicada, tendo pela frente o duelo com o Sporting pela Champions.
Confira as prováveis escalações de Bournemouth x Manchester City
Bournemouth
Kepa (Travers); Smith, Senesi, Zabarnyi e Kerkez; Christie e Cook; Tavernier, Ouattara e Semenyo; Evanílson
Técnico: Andoni Iraola
Manchester City
Ederson; Stones. Gvardiol e Rúben Dias; Lewis e Kovacic; Bernardo Silva, Foden, Matheus Nunes e Gündogan; Haaland
Técnico: Pep Guardiola