Gunners podem assumir liderança provisória do Campeonato Inglês neste sábado (19), mas Cherries querem atrapalhar planos
Bournemouth x Arsenal fecham o sábado de jogos da Premier League, às 13h30. A partida terá sua transmissão e os que quiserem assistir a esta partida, o Torcedores.com indicará o que fazer para acompanhar
Bournemouth x Arsenal estará na tela do Disney+. A nova temporada do Campeonato Inglês está toda no serviço de streaming pertencente ao grupo americano, onde o decorrer da principal liga doméstica da Europa será coberto pela marca.
Em 13º lugar, com oito pontos, o Bournemouth vem de derrota para o Leicester na última rodada da Premier League. Os Cherries buscam subir na tabela e sair da briga pela parte de baixo desta para embalar e brigar por coisas importantes.
Se recuperando de problemas nas costas, Adams pode se desfalque para Andoni Iraola nesta partida contra o Arsenal. Tirando isto, o treinador não terá com o que se preocupar, já que praticamente todo o elenco estará à sua disposição. Uma novidade pode pintar no ataque, com Sinisterra brigando com Ouattara pela vaga de Kluivert, que deverá ser sacado da equipe.
Um dos dois times (ao lado do Manchester City) ainda invictos desta Premier League, o Arsenal tem 17 pontos e pode terminar o sábado como líder da liga se vencer. E, para permanecer no topo, os Gunners teriam de ‘secar’ o City e o Liverpool, que jogam no domingo (20).
No entanto, Mikel Arteta ganhou dois grandes problemas com a possibilidade de ficar sem Saka e Martinelli, que se lesionaram durante a data-Fifa. E ainda há a chance, pelo mesmo motivo, Havertz e Partey serem desfalques contra o Bournemouth. Se o quarteto não jogar, seria praticamente um time inteiro de ausências da partida deste sábado, o que obrigaria o treinador a ter que mexer radicalmente na equipe.
Confira as prováveis escalações de Bournemouth x Arsenal
Bournemouth
Kepa; Smith, Senesi, Zabarnyi e Kerkez; Christie e Cook; Tavernier, Sinisterra (Ouattara) e Semenyo; Evanílson
Técnico: Andoni Iraola
Arsenal
David Raya; Timber, Gabriel Magalhães, Saliba e Calafiori; Partey, Rice e Havertz; Trossard, Martinelli e Saka
Técnico: Mikel Arteta