Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo-SP x Operário-PR: onde assistir a partida do Brasileirão Série B

Botafogo-SP x Operário-PR: onde assistir a partida do Brasileirão Série B

Paulistas e Paranaenses jogam às 21h30 deste sábado (12) em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro; veja onde acompanhar

Por Victor Martins em 10/10/2024 20:53 - Atualizado há 2 minutos

Botafogo-SP x Operário-PR
Botafogo-SP encara o Operário-PR neste sábado (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

Botafogo-SP x Operário-PR é um dos duelos marcados para o sábado na 31ª rodada do Brasileirão Série B, este às 21h30. O Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir ao jogo em seu canal ou plataforma favoritos.

Botafogo-SP x Operário-PR será visto pela TV Brasil no sinal aberto para todo o país. Quem quiser alternativas para assistir ao jogo as terá no Premiere e no Canal GOAT.

Em partida atrasada e cheia de reviravoltas, o Botafogo-SP venceu o Guarani e conseguiu maior alívio em sua luta contra o rebaixamento. A Pantera foi a 35 pontos e tem dois de distância para a zona de rebaixamento, precisando de uma boa sequência para seguir distante de tal risco.

Márcio Zanardi terá duas novidades nos retornos de João Costa e Douglas Baggio, estes suspensos na vitória sobre o Bugre. No entanto, será Bernardo Schappo o desfalque da vez por suspensão. Ainda se recuperando de lesões, Luquinha e Pedro Costa também não deverão atuar na partida contra o Operário-PR.

O Operário-PR, por sua vez, derrotou a Chapecoense e foi a 42 pontos, ficando oito atrás do G-4, e dando uma ‘reacendida’ nas esperanças do Fantasma de brigar pelo acesso nesta reta final de competição. Mas, para isto, depende tanto de uma arrancada de vitórias como de várias rodadas terem tropeços de rivais,

Neste Botafogo-SP x Operário-PR, Rafael Guanaes terá a volta de vários atletas. Vinícius Mingotti, Sávio, Gabriel Mesquita, Dudu Scheit e Índio são as novidades do treinador do time sediado em Ponta Grossa. Mas ainda há ausências, como as de Talles, Alemão e Neto Paraíba, estes lesionados, e a dúvida em relação a como o meio-campo deve ser escalado.

Exit mobile version