Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo ou Palmeiras? Renato Maurício Prado indica preferência no Brasileirão

Botafogo ou Palmeiras? Renato Maurício Prado indica preferência no Brasileirão

Jornalista avalia disputa pelo título do Campeonato Brasileiro e revela “torcida” pelo Glorioso contra o Verdão

Por Paulo Foles em 20/10/2024 12:45 - Atualizado há 51 segundos

Botafogo x Palmeiras
Palmeiras e Botafogo em jogo válido pela Copa Libertadores da América. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Botafogo e Palmeiras são os dois líderes do Brasileirão Betano e disputam o título mais uma vez neste ano, assim como em 2023.

Renato Maurício Prado não deseja que a equipe comandada por Abel Ferreira vença a competição novamente e “declarou torcida” para o clube carioca. Vale lembrar que o jornalista é torcedor do Flamengo, que ficou muito distante da briga após perder por 2 a 0 para o Fluminense de Mano Menezes.

No topo há muito tempo, o time do português Artur Jorge tropeçou no Maracanã contra o Criciúma, deixou dois pontos para trás com o empate em 1 a 1 e deu uma nova chance para o Palmeiras encostar na tabela.

O Verdão enfrenta o Juventude fora de casa neste domingo (20), às 20h (de Brasília), e pode encurtar a desvantagem para apenas um ponto.

Fortaleza e Flamengo, que estão em terceiro e quarto, respectivamente, ainda têm chances, mas correm por fora neste momento.

RMP cogita feito histórico do Botafogo

“O Botafogo pode fazer igual ao Flamengo de Jorge Jesus. Tem chances reais de ser campeão brasileiro e da Libertadores, ainda que eu ache muito improvável”, disse o jornalista, em live no YouTube.

No comando do ‘Mister’ português, o Rubro-Negro fez a melhor campanha da história dos pontos corridos com 20 clubes e conquistou a Copa Libertadores da América, deixando pelo caminho Internacional, Grêmio e o River Plate na final.

Líder do Campeonato Brasileiro neste momento, o Glorioso está na semifinal do torneio sul-americano, com o Peñarol, que eliminou o Flamengo nas quartas, sendo o adversário. No outro lado da chave, o Atlético-MG de Gabriel Milito enfrenta o River, da Argentina.

Neste cenário, o time carioca tem a chance de repetir o feito do maior rival e vencer as duas taças na mesma temporada.

Exit mobile version