Bolívia x Colômbia: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa
Jogo entre bolivianos e colombianos abre a nona rodada da competição sul-americana por uma vaga no mundial de seleção nesta quinta
Bolívia x Colômbia realizam nesta quinta-feita (10) a primeira partida da nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Este jogo se inicia às 17h (de Brasília) e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder ver esta partida AO VIVO
Bolívia x Colômbia poderá ser visto pelo SporTV2. Quem tem acesso ao canal da Globo terá várias das partidas do torneio que classificará as equipes do continente para a disputa do Mundial, que será realizado na América do Norte em 2026.
Com duas vitórias seguidas, a mais recente sobre o Chile fora de casa, a Bolívia vai achando seu caminho nestas Eliminatórias, ficando em oitavo lugar, com nove pontos ganhos.
La Verde ainda tentará buscar a chance de até entrar na zona de vagas diretas para a Copa, mas precisa não apenas vencer, mas também de alguns tropeços dos concorrentes.
O técnico Óscar Villegas terá alguns desfalques importantes. Lesionado, Lampe não enfrentará a Colômbia e deixará sua vaga na meta para Viscarra. Henry Vaca será outro a também ser ausência nesta quinta, mas o restante do elenco poderá estar à disposição e com chances de jogar a partida.
A vitória sobre a líder Argentina deixou a Colômbia com 16 pontos e dois pontos atrás da Albiceleste. Para ficar líder das Eliminatórias, tem de não apenas vencer a partida, mas ter que torcer também para que a Venezuela derrota o time de Messi e companhia na partida a ser disputada na sequência.
Lesionado, Muñoz é ausência certa de Néstor Lorenzo para a partida desta quinta-feira, assim Mina formará com Lucumí a dupla de zaga cafetera. No ataque, Luis Díaz volta a ficar à disposição do treinador e Córdoba terá mais uma chance de jogar como titular do ataque vice-campeão da Copa América.
Confira as prováveis escalações de Bolívia x Colômbia
Bolívia
Viscarra; Medina, Suárez, Haquin e Sagredo; Ramiro Vaca, Matheus e Villamil; Algarañaz, Roberto Fernández e Miguelito.
Técnico: Óscar Villegas.
Colômbia
Vargas; Santiago Arias, Mina, Lucumí e Mojica; Lerma, Richard Ríos e Jhon Arias; Córdoba, James Rodríguez e Luis Díaz.
Técnico: Néstor Lorenzo.