PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja se manifesta após classificação do Flamengo na Copa do Brasil: “Frouxo”

Benja se manifesta após classificação do Flamengo na Copa do Brasil: “Frouxo”

Apresentador da CNN acreditava que o Corinthians iria eliminar o Rubro-Negro neste domingo (20)

Por Eder Bahúte em 20/10/2024 20:25 - Atualizado há 3 meses

Benja detona Corinthians após eliminação - Reprodução/YouTube

Frustrado com a eliminação do Corinthians na Copa Betano do Brasil, Benjamin Back esteve resoltado com a postura da equipe no empate em 0 a 0 com o Flamengo, neste domingo (20), na Neo Química Arena.

Em sua avaliação, o técnico Ramón Díaz e os principais nomes da equipe foram frouxos e que não tiveram a atitude que se espera em um jogo grande como este. Revoltado, o apresentador da CNN disparou e pediu a demissão do argentino.

“O time foi pipoqueiro. O time do Corinthians foi covarde, foi frouxo. Faz tempo que eu falo desse Ramón Díaz. O negócio dele é salvar o time do rebaixamento. Conseguindo, manda embora no final do ano. O time foi pipoqueiro”, disse Benja.

“O Flamengo teve o Bruno Henrique aos 25′ minutos e desde então não aconteceu nada. Esse Matheuzinho não acertou um cruzamento. Romero, Garro, Yuri Alberto estavam mortos. Yuri Alberto não conseguia dominar uma bola. O time do Corinthians foi pipoqueiro. O Gerson sozinho acabou com o Corinthians”, completou.

Garro é cobrado por Benja

Mesmo com um jogador a mais, o Timão não conseguiu furar o sistema defensivo do Flamengo que foi reforçado com a entrada de Fabrício Bruno. Com a expulsão de Bruno Henrique, Filipe Luís optou pela saída de Gabigol.

“O seu Garro, que todo mundo acha um gênio, esse é jogo pra aparecer, esse é o jogo. O Romero…nada, os caras sumiram, mortinho. Aí entrou o Coronado e aí é aquele totozinho de lado. Falar que é bom contra o Athletico é uma coisa, agora contra o Flamengo…”.

Fora da Copa do Brasil, o Corinthians agora volta suas atenções para a Sul-Americana, onde terá o Racing, na semifinal, e as oito rodadas restantes do Brasileirão.

Exit mobile version