PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja não pipoca e crava finalistas da Copa do Brasil

Benja não pipoca e crava finalistas da Copa do Brasil

Confira o palpite do apresentador para os confrontos deste final de semana que definirão os dois postulantes à taça

Por Marco Maciel em 17/10/2024 22:42 - Atualizado há 3 meses

Benjamin Back, jornalista esportivo (Reprodução/CNN Brasil)

Benja mostrou convicção nas equipes que festejarão as vagas na decisão da Copa Betano do Brasil, com as partidas de volta ocorrendo neste fim-de-semana.

Neste sábado (19), Vasco e Atlético-MG medirão forças em São Januário às 18h30, com vantagem atleticana. No jogo de ida, vitória do Galo por 2 a 1 na Arena MRV.

Já no domingo (20), Corinthians e Flamengo duelarão na Neo Química Arena às 16h. O Rubro-Negro levou a melhor no Maracanã, vencendo por 1 a 0. Os horários são de Brasília.

Em sua rede social, Benjamin Back sinalizou quais serão os finalistas da Copa do Brasil na sua opinião.

Aproveitando o embalo da grande vitória do Corinthians por 5 a 2 sobre o Athletico-PR nesta quinta-feira (17) na Neo Química Arena pelo Brasileirão Betano, o jornalista cravou o Timão de Ramón Díaz na decisão do torneio mata-mata.

Assim, Benja acredita que o Coringão irá levar a melhor sobre o time da Gávea. “Domingo será a vez do Flamengo ser eliminado em Itaquera”, publicou o apresentador na rede social X, também mencionando a derrota rubro-negra por 2 a 0 para o Fluminense no Maracanã na quinta (17).

Para Benja, Vasco não tem a menor chance

Também no antigo Twitter, o comunicador repercutiu a derrota por 3 a 0 do Vasco para o São Paulo no Brinco de Ouro nesta quarta (16), pela abertura da 30ª rodada do Brasileirão Série A.

Assim, sinalizou que o Cruz-Maltino não estará na decisão da competição da CBF. “Não tem como esse time do Vasco ser campeão da Copa do Brasil… A menor chance!”, exclamou, reforçando o palpite na final entre Corinthians e Atlético-MG, ou seja, excluindo os cariocas.

O Timão deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão, indo para 32 pontos na 16ª colocação. Derrotado por 5 a 2 na Neo Química Arena, o Athletico-PR entrou no Z-4, na 17ª posição com 31 pontos. Porém, o Furacão tem dois jogos a menos com relação ao Timão.

Exit mobile version