Benja crava placar de Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil: “Falei antes”
Apresentador prospectou confronto na Neo Química Arena sendo definido sem a necessidade das penalidades
Benjamin Back, o Benja, está convicto de que o Flamengo será eliminado pelo Corinthians, neste domingo (20), em choque válido pelas semis da Copa Betano do Brasil, em Itaquera. No programa “Domingol”, horas antes da bola rolar, ele reforçou o palpite, bancando o placar de 3 a 1 para os paulistas.
Derrotado no jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Timão vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols em Itaquera para ficar com a vaga e enfrentar o Atlético-MG na decisão. Aos rubro-negros, qualquer empate já basta.
“Eu vou dizer um negócio que eu falei antes mesmo do primeiro jogo, o Corinthians vai classificar hoje em cima do Flamengo. A energia e a forma com o que time joga a Copa do Brasil é diferente do que tem jogado o Brasileirão, apesar da excelente vitória de 5 a 2 sobre o Athletico”, iniciou Benja.
“A torcida hoje vai ser preponderante para a vitória. Classifica hoje e dou até o placar, dá 3 a 1, Corinthians”, complementou o apresentador.
Embalado após a goleada diante do Athletico, que deu sobrevida no Brasileirão, o Timão deve contar com mais de 44 mil torcedores no confronto frente aos rubro-negros. O Mais Querido, por sua vez, acabou sendo derrotado no clássico frente ao Fluminense, no Rio de Janeiro.
Benja vê jogada estratégica da diretoria do Flamengo
Ainda nos comentários sobre o confronto, Benja definiu que a “novela” em torno da negociação com o Corinthians por Hugo Souza e o fato da Fla TV ter produzido um vídeo mostrando erros de arbitragem a favor do Timão, foram “jogadas” da diretoria rubro-negra, que está pressionada no pleito eleitoral, e vê a Copa do Brasil como “salvação”.
“Se o Flamengo for eliminado hoje, isso terá uma consequência muito grande na eleição de dezembro. Esse é pleito mais acirrado no clube nos últimos anos, com três frentes. É a última cartada. Por isso a situação do Hugo Souza e agora esse dossiê”, avaliou o apresentador.