Bayern de Munique hoje: time tem até sete desfalques contra o Stuttgart; veja a lista
Time da Baviera não terá o meia-atacante Jamal Musiala, na partida frente ao atual vice-campeão da Bundesliga (Campeonato Alemão)
Time da Baviera não terá o meia-atacante Jamal Musiala, na partida frente ao atual vice-campeão da Bundesliga (Campeonato Alemão)
O Bayern de Munique vai enfrentar o atual vice-campeão da Bundesliga (Campeonato Alemão), Stuttgart. O duelo está marcado para ocorrer neste sábado (dia 19 de outubro de 2024), a partir das 13h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Arena.
Em entrevista coletiva, o treinador do clube bávaro, Vincent Kompany, confirmou que Jamal Musiala está fora do jogo. De acordo com o site Whoscored, o time pode ter até sete desfalques.
Stanisic e Sacha Boey estão lesionados. Mathys Tel, Pavlovic e Upamecano são considerados dúvidas. E o zagueiro Hiroki Ito ainda está em fase de recuperação física.
“É normal. Às vezes, você dá um passo para trás e depois dois para frente. Nós vamos permanecer calmos. Nada de ruim aconteceu”, declarou Kompany.
Nesse sentido, a provável escalação do Bayern de Munique é formada por: Neuer; Raphael Guerreiro, Kim Min-Jae, Dier e Davies; Goretzka, Kimmich, Olise e Gnabry; Müller e Harry Kane.
Como o Stuttgart deve enfrentar o Bayern de Munique?
A equipe treinada por Sebastian Hoeneß pode ter até seis ausências. Fürich, Zagadou e Diehl estão lesionados. Roault, Stergiou e Raimundo são dúvidas.
O provável time tem os seguintes jogadores: Nübel; Vagnoman, Rouault, Chabot e Mittelstädt; Millot, Stiller, Karazor e Leweling; Undav e Demirovic.
“Vamos jogar contra o Stuttgart. Obviamente analisamos os últimos jogos. O importante é sempre a questão de quantas vezes venceríamos se jogássemos dez vezes contra eles. Queremos melhorar os detalhes”, disse Kompany.
“Acreditamos 100% que podemos ter sucesso dessa forma. É por isso que estamos ansiosos para o confronto”, acrescentou.
O técnico do Bayern de Munique também elogiou o planejamento do clube rival. “Eles fizeram um trabalho muito bom nos últimos anos. Seus jogadores evoluíram. É bom para nós jogar contra o time deles”, completou.