Bayer Leverkusen x Stuttgart: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Time bávaro segue na terceira posição atrás do Bayern e precisa da vitória para diminuir a distância de cinco pontos do líder
Time bávaro segue na terceira posição atrás do Bayern e precisa da vitória para diminuir a distância de cinco pontos do líder
No estádio BayArena, Bayer Leverkusen x Stuttgart abrem às 16h30 (de Brasília) nesta sexta-feira (31) a nona rodada da Bundesliga e o Torcedores.com mostra onde e como assistir.
A partida poderá ser vista na plataforma Onefootball, detentora dos direitos dos jogos das duas principais divisões do futebol alemão.
Em sua última partida na Bundesliga, o Bayer Leverkusen ficou no empate com o Werder Bremen. Com 15 pontos, os atuais campeões alemães estão cinco atrás do Bayern de Munique e do RB Leipzig, líderes da competição, e a partida desta sexta-feira pode aproximar o time da disputa pelo topo da tabela.
Xabi Alonso praticamente não terá problemas para escalar sua formação na partida diante do Stuttgart. A única preocupação do treinador será Adli, que está lesionado e corre risco de não entrar em campo nesta sexta-feira.
No mais, a equipe que empatou no último final de semana deverá mais uma vez jogar, ainda que o calendário e a partida da próxima semana diante do Liverpool pela Champions possam trazer alterações na equipe.
O Stuttgart derrotou o Holstein Kiel na última rodada do Alemão e tem agora 12 pontos, ocupando a oitava posição da liga. O time espera ter neste jogo a chance de dar um salto e passar a estar próximo das primeiras colocações da classificação do certame.
Problemas sim existem para Sebastian Hoeness, que terá o desfalque de Chabot (suspenso) e dos lesionados Zagadou, Stergiou, Raimund e Diehl. Tendo pela frente a Atalanta pela Liga dos Campeões na próxima semana, a escalação terá que lidar com este e outros problemas para ser definida.
Confira as prováveis escalações de Bayer Leverkusen x Stuttgart
Bayer Leverkusen
Hradecky; Tah, Hincapié e Tapsoba; Frimpong, Andrich, Xhaka e Grimaldo; Wirtz, Boniface e Terrier
Técnico: Xabi Alonso
Stuttgart
Nubel; Vagnoman, Chase, Rouault e Mittelstädt; Stiller, Rieder, Lewleling e Millot; Undav e Touré
Técnico: Sebastian Hoeness