
Barcelona enfrenta o Bayern de Munique nesta quarta (Foto: Divulgação/Facebook Oficial FC Barcelona)
Barcelona x Bayern de Munique é um dos jogos de grande repercussão da rodada desta quarta-feira da fase de liga da Uefa Champions League. Este jogo acontece às 16h e os que querem acompanhá-lo, o Torcedores.com indicará onde assistir AO VIVO.
A partida entre Barcelona x Bayern de Munique poderá ser vista na TNT e no Max. A temporada da Liga dos Campeões, em seu novo formato, segue nos canais e plataformas pertencentes à Warner, que exibirão todos os jogos do torneio até o seu final.
O Barcelona venceu sua primeira partida na fase de liga da Champions ao golear o Young Boys. Líder de LaLiga e vindo de outra goleada, esta sobre o Sevilla, o Barça espera seguir no caminho de uma arrancada na disputa pela classificação para a sequência do certame.
Hansi Flick deverá dar chances a Gavì e Dani Olmo, estes recuperados de lesão, mas ainda não deverá contar com Marc Bernal, Araújo, Christensen e Ferrán e De Jong para encarar o Bayern de Munique. Em relação ao time que vem jogando a temporada, o treinador blaugrana não pensa em fazer alterações mais radicais
O Bayern de Munique perdeu na última rodada da Liga dos Campeões para o Aston Villa e ficou com três pontos em duas partida. Um resultado nada agradável, ainda mais para o time que vem na liderança da Bundesliga e que vem de vitória sobre o Stuttgart.
Lesionado, Pavlovic será desfalque certo para Vincent Kompany, que deverá trazer Palhinha para o meio-campo nesta quarta-feira. Na lateral-direita, Laimer pode ganhar a vaga de Raphaël Guerreiro enquanto Musiala corre risco de ser a grande ausência dos alemães para este jogo, abrindo mais uma vez seu lugar para Thomas Müller.
Confira as prováveis escalações de Barcelona x Bayern de Munique
Barcelona
Iñaki Peña; Koundé, Iñigo Martínez, Cubarsí e Balde; Pedri e Casado; Dani Olmo, Raphinha e Yamal; Lewandowski
Técnico: Hansi Flick
Bayern de Munique
Neuer; Laimer (Raphaël Guerreiro), Min-Jae Kim, Upamecano e Davies; Palhinha e Kimmich; Gnabry, Olise e Thomas Müller; Harry Kane
Técnico: Vincent Kompany