Baldasso define maior rival do Internacional além do Grêmio: “Inimigo”
Jornalista gaúcho escolheu outro histórico oponente da equipe colorada, juntamente com seu maior arquirrival
Jornalista gaúcho escolheu outro histórico oponente da equipe colorada, juntamente com seu maior arquirrival
Fabiano Baldasso comentou sobre os preparativos para a próxima partida do Internacional. O time de Roger Machado irá até a Neo Química Arena enfrentar o Corinthians no próximo sábado (5), às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão Betano.
Na sequência, haverá o clássico Gre-Nal logo após a Data Fifa. O duelo entre Internacional e Grêmio acontecerá no Beira-Rio, em 19 de outubro.
O influenciador colorado projetou os dois confrontos de sua equipe. Assim, Baldasso destacou que o Internacional terá pela frente seus dois maiores oponentes.
Dessa forma, enfatizou a rivalidade interestadual que o Colorado possui com o Corinthians, na live Baldasso Sunset Show em seu canal no YouTube ontem (1).
“Nosso próximo jogo é contra um adversário conhecido. A gente usa esses termos, mas tem que ter um pouco de cuidado, porque estamos vivendo época de violência e no futebol não é diferente. Mas eu peço a permissão de vocês para usar esse termo de forma figurativa: o Corinthians é um grande inimigo do Internacional”, declarou Baldasso.
O jornalista gaúcho justificou seu protesto contra o Timão. “Por tudo que já aconteceu na história, por tudo que nos foi afanado, roubado, arrancado em que o Corinthians estava envolvido”, acusou.
Desse modo, Fabiano Baldasso reforçou o Corinthians como o maior oponente do Internacional, ao lado do Grêmio.
“Eu costumo dizer o seguinte. O Grêmio é o maior rival do Inter, mas o maior inimigo é o Corinthians. Por conta de tudo que já aconteceu. E esses são os dois próximos adversários do Inter”, disse o comunicador.
Baldasso: “Corinthians é mais importante que o Gre-Nal”
Baldasso enfatizou ser contra o Internacional poupar jogadores diante do Corinthians, visando o clássico Gre-Nal.
Para o jornalista, a partida com o Coringão tem um peso ainda maior que o confronto seguinte contra o Grêmio, que será só daqui a duas semanas.
“Eu considero o jogo contra o Corinthians mais importante que o Gre-Nal”, opinou Baldasso, que concluiu mencionando a briga corintiana contra o rebaixamento.
“Ganhar do Corinthians fora de casa contra um grande adversário que joga a vida eu acho mais expressivo que ganhar um jogo contra um grande clube dentro do Beira-Rio”, finalizou.