Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Bahia hoje: Ceni muda a escalação contra o Cruzeiro; confira

Bahia hoje: Ceni muda a escalação contra o Cruzeiro; confira

Técnico tem desfalques para confronto decisivo contra a Raposa na briga por vaga na Libertadores

Por Eder Bahúte em 18/10/2024 06:12 - Atualizado há 9 horas

Bahia escalação Ceni
Ceni define time titular contra o Cruzeiro - Divulgação/Bahia

Pressionado, Rogério Ceni prepara novidades na escalação do Bahia para o jogo de hoje com o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano.

Depois de cumprir suspensão no jogo com o Flamengo, Everton Ribeiro é a grande novidade. Além dele, Biel e Nicolás Acevedo devem ficar à disposição. Ambos estão recuperados de lesão e trabalharam normalmente nas últimas semanas.

Outra boa notícia para Ceni é que Luciano Rodríguez e Ruan Pablo, que estavam servindo a seleção uruguaia e da seleção brasileira sub-16 estão de volta. Por outro lado, os desfalques do Esquadrão são Santiago Arias, Caio Alexandre e Rezende.

Na lateral-direita, Gilberto é o substituto natural do colombiano. Enquanto que no Yago Felipe é a alternativa mais provável.

“São jogos muito importantes, que a gente precisa pontuar. A gente teve uma semana boa de trabalho e espera desempenhar nosso papel da melhor forma possível para poder pontuar nesses jogos”, disse o meia Thaciano.

Escalação do Bahia contra o Cruzeiro

O provával time para o jogo de hoje tem: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Yago Felipe (Nicolás Acevedo), Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Ficha técnica: Cruzeiro x Bahia

Cruzeiro x Bahia

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Quando: sexta-feira, 18 de outubro de 2024, às 21h30 (de Brasília)

Onde: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Prováveis escalações

Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Peralta e Matheus Pereira; Barreal, Gabriel Verón e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Yago Felipe (Nicolás Acevedo), Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

Exit mobile version