Partida está marcada para as 6h10 desta quinta (10) pela terceira rodada da fase decisiva da competição asiática por vaga no Mundial
Austrália x China abre a terceira rodada da fase final das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo nesta quinta-feira (10) às 6h10 (de Brasília). Quem estiver afim de acompanhar a partida, o Torcedores.com terá este guia para mostrar o que fazer.
Austrália x China é partida a ser vista exclusivamente pelo Disney+. Quem gosta de ver as partidas das seleções na Data Fifa, terá muito sobre as partidas dos torneios que as envolvem, como as que definirão as vagas asiáticas na próxima Copa do Mundo, na plataforma de streaming da empresa americana
Na última rodada das Eliminatórias, a Austrália ficou no empate por 0 a 0 fora de casa com a Indonésia, conquistando assim seu primeiro ponto nesta fase decisiva. Agora, os Socceroos poderão ter a oportunidade de buscar a primeira vitória na competição e entrar forte na briga pelas vagas na Copa do Mundo de 2026.
Com a saída de Graham Arnold, Tony Popovic assumiu o comando da seleção australiana e não terá para esta partida as presenças dos lesionados Metcalfe e Circati nesta quinta.
O treinador também estuda alterações no ataque, sendo que Mabil é o candidato principal a ter um lugar no onze inicial visando melhorar os números do selecionado neste quesito.
São duas derrotas em duas partidas (para Japão e Arábia Saudita) nestas duas rodadas de Eliminatórias para China. E os chineses terão agora mais um adversário de peso nesta quinta-feira, no qual apenas vencer interessa para ter mais tranquilidade neste momento da competição.
Branko Ivankovic não deverá ter muitos problemas para escalar o time que joga nesta sexta-feira. Sem desfalques, o time poderá optar pela mesma formação que atuou nestas partidas de competição para poder alcançar o objetivo desejado.
Confira as prováveis escalações de Austrália x China
Austrália
Ryan; Miller, Souttar, Burgess e Behich; Silvera, Baccus, Irvine e Goodwin; Taggart e Mabil.
Técnico: Tony Popovic.
China
Dalei Wang; Zhunyi Gao, Yang Liu, Browning e Lei Li; Yuanyi Li, Abduweli, Wenneng Xie e Shenglong Jiang; Yuning Zhang e Fernandinho.
Técnico: Branko Ivankovic.