Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extra Arsenal empata com o Liverpool em clássico da Premier League

Arsenal empata com o Liverpool em clássico da Premier League

Gunners e Reds se enfrentaram neste domingo em partida válida pela nona rodada do campeonato inglês em jogo bastante equilibrado, principalmente no segundo tempo

Por Rogério Guimarães em 27/10/2024 15:32 - Atualizado há 29 segundos

Arsenal e Liverpool não saíram do empate no Estádio Emirates, em Londres. Um dos maiores clássicos do futebol inglês, a partida valia a liderança da Premier League, mas com o resultado, o Manchester City se mantém na primeira colocação.

O jogo começou estudado, mas o time da casa teve maior domínio de bola até que Saka, aos oito minutos fez bela jogada em velocidade, cortou a zaga e bateu sem chances para Kelleher. 1 X 0 no Emirates.

O Liverpool sentiu o baque e recuou o time para tentar um contra-ataque em roubada de bola. Aos 13 minutos, Salah aproveitou bobeada da zaga para bater forte tirando tinta da meta de David Raya.

O Arsenal vacilou aos 17 minutos e o zagueiro Van Dijk aproveitou escanteio de Arnold para cabecear e deixar tudo igual.

A partir do empate a partida tornou-se mais equilibrada, com ambas as equipes buscando jogadas mais abertas e em velocidade, como é a característica da Premier League.

Aos 30 minutos, Havertz teve ótima chance ao aproveitar sobra de Martinelli, mas bateu por cima do gol. E falando em Martinelli, o meia arriscou chute de fora da área, que também subiu demais.

A artilharia dos Gunners teve efeito com Merino, que aos 42 minutos cabeceou ao aproveitar cobrança de falta de Rice e virou a partida ainda

No segundo tempo, o atacante do Liverpool Luis Díaz tentou investida após driblar a zaga, mas bateu prensado para defesa tranquila de David Raya. Aos oito minutos Gabriel Magalhães, do Arsenal, desabou em campo.

Alexander-Arnold foi um dos nomes que levantou a qualidade de jogo do Liverpool, com jogada importante aos 13 minutos. Szoboszlai também teve chances, mas parou na zaga dos Gunners.

A partida se manteve bastante equilibrada e aos 35 minutos, Salah empatou, frustrando a alegria dos Gunners.

Gabriel Jesus, que entrou aos 39 no lugar de Saka, quase marcou ao mandar um bomba na trave após cruzamento de Havertz. Na sequencia, aproveitou escanteio para bater novamente, mas dessa vez para a defesa de Kelleher.

  

Exit mobile version