Arrascaeta surpreende e ‘bate o martelo’ sobre futuro no Flamengo: “Muito grato”
Meia rubro-negro repercute rumores de possível saída e deixa recado sincero para os torcedores
Ídolo e principal meia do Flamengo, Arrascaeta adotou o ‘modo interação’ com os flamenguistas no Instagram. Ao abrir uma ‘caixinha de perguntas’, o camisa 14 foi perguntado se pretende seguir jogando pelo clube carioca nos próximos anos.
Muitas vezes surgem notícias de que o uruguaio poderia mudar de ares. No período em que está no Rubro-Negro, houveram sondagens e ofertas que não agradaram a diretoria. Adaptado e feliz, Arrasca garante estar nos planos permanecer no Rio de Janeiro.
“A gente está muito feliz aqui no Flamengo. Somos muitos gratos por tudo que vivemos aqui, eu, minha família, minha esposa, estamos totalmente adaptados, praticamente me sinto carioca. Tomara que possamos ficar aqui por muito tempo e ainda queremos conquistar por coisas mais. Obrigado pelo carinho”, disse Arrascaeta.
Aos 30 anos, Arrascaeta tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2026. Mesmo estando distante do seu melhor momento técnico, o meia é ainda fundamental para toda essa engrenagem da equipe carioca, tanto que é um titular indispensável.
Para o clássico de amanhã contra o Fluminense, no Maracanã, o uruguaio ainda é dúvida, uma vez que atuou por 45 minutos na última rodada das Eliminatórias, terça-feira, em Montevidéu. No Brasil, ele, assim como De La Cruz, serão avaliados pelos médicos a respeito da condição física.
Vale lembrar que no domingo, contra o Corinthians, o Flamengo decide a classificação para a grande final da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Rio, a equipe carioca precisa apenas de um empate para superar o adversário paulista.
Arrascaeta projeta confronto entre Corinthians x Flamengo
Em vantagem na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo, de Arrascaeta, espera um novo encontro difícil diante do Corinthians, domingo, na Neo Química Arena. Reconhecendo a capacidade técnica do rival, o meia acredita ser possível avançar para a decisão mais uma vez.
“Temos total condições de brigarmos por mais uma taça”, relatou Arrascaeta,