Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arrascaeta, do Flamengo, surpreende e indica melhor driblador do Brasileirão

Arrascaeta, do Flamengo, surpreende e indica melhor driblador do Brasileirão

Meio-campista rubro-negro ainda elencou outros seis atletas em fundamentos variados dentro campo, tendo como base certame nacional

Por Cido Vieira em 07/10/2024 17:07 - Atualizado há 2 minutos

Arrascaeta, meia do Flamengo
Arrascaeta celebra gol com a camisa do Flamengo (Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo)

Peça importante no Flamengo, Giorgian De Arrascaeta resolveu adotar o “modo on fire” pró rubro-negro ao eleger os melhores do Brasileirão em ação com patrocinador. Em uma dinâmica com a Panini, o uruguaio teve a missão de montar o melhor jogador, indicando o melhor em cada aspecto, e todos os escolhidos foram rubro-negros.

O destaque fica por conta do drible. Na visão do camisa 14 do Flamengo, Everton Cebolinha destoa no quesito de “entortar” os adversários, caindo pelas pontas do campo. O ídolo do Mais Querido ainda elencou quem tem mais força, o melhor pé-direito e pé-esquerdo, entre outros.

O top-7 de Arrascaeta

Pé-direito: Pedro

Pé-esquerdo: Luiz Araújo

Marcação: Léo Ortiz

Força: Gerson

Drible: Everton Cebolinha

Controle de bola: De la Cruz

Cabeceio: Bruno Henrique

Exaltado por Arrascaeta, Everton Cebolinha sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles em agosto, e não deve retornar mais na temporada 2024. O jogador já passou por procedimento cirúrgico e segue o protocolo de recuperação. No ano, ele computou 30 jogos, com cinco gols e cinco assistências.

Arrascaeta estará à serviço do Uruguai

Depois de entrar em ação no compromisso frente ao Bahia, pelo Brasileirão, Arrascaeta se apresentou à seleção do Uruguai neste domingo (06), para os jogos das Eliminatórias. Além dele, De la Cruz e Varela, companheiros dele no Flamengo, também iniciaram a preparação sob o comando de Marcelo Bielsa.

Terceiro colocado na competição sul-americana, o time celeste aparece com 15 pontos, e busca o topo da tabela, estando a três tentos da líder Argentina. O Uruguai mede forças contra o Peru, no dia 11 de outubro, em Lima, e no dia 15 recebe o Equador, no Estádio Centenário.

Apesar dos compromissos, Arrascaeta e os outros dois jogadores não devem ser problemas para o Flamengo no clássico do dia 17 de outubro, frente ao Fluminense, pela 30ª rodada da Série A.

Exit mobile version