Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arana manda recado antes de Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil

Arana manda recado antes de Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil

Lateral-esquerdo do Galo é sincero ao projetar decisão contra os cariocas no próximo domingo

Por Eder Bahúte em 30/10/2024 09:36 - Atualizado há 3 semanas

Arana projeta final contra o Flamengo - Divulgação/Atlético

Lateral-esquerdo do Galo é sincero ao projetar decisão contra os cariocas no próximo domingo

Em êxtase pela classificação do Atlético-MG na final da Libertadores, Guilherme Arana começa a pensar no próximo desafio programado para o Galo: a decisão da Copa Betano do Brasil contra o Flamengo.

O confronto de ida acontece no domingo (3/11), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Na zona mista do Monumental de Nuñez, o lateral-esquerdo admitiu que as horas seguintes serão de festa antes de trabalhar em cima do rival carioca.

“Vamos comemorar hoje e amanhã, e depois se preparar porque domingo teremos outra guerra”, disse Guilherme Arana.

Depois de eliminar o Vasco na semifinal, o Atlético-MG terá pela frente aquele que é tido como seu grande rival nacional. Confronto cercado de história e também muita polêmica, Rubro-Negro e Galo decidirão a Copa do Brasil 2024.

Em sorteio realizado na sede da CBF, na semana passada, ficou definido que o segundo e decisivo jogo será realizado na Arena MRV, em Belo Horizonte.

“Estamos muito felizes de estar nessa final da Copa do Brasil. Bom fechar em casa a final, teremos que fazer um grande jogo no Maracanã e voltar à nossa Arena, com a nossa torcida, todos juntos, atletas, staff, equipe, para buscar esse troféu. A gente tem sido forte em casa, e só espero que isso se mantenha”, afirmou o zagueiro Rodrigo Battaglia.

Arana pode ser bicampeão da Copa do Brasil

Campeão da Copa do Brasil 2021, Guilherme Arana pode chegar ao bicampeonato com a camisa do Atlético. Naquela ocasião, o Galo levou a melhor sobre o Athletico. No duelo de ida, no Mineirão, vitória por 4 a 0.

Na volta, em Curitiba, o Alvinegro sacramentou o título com um 2 a 1 sobre o Furacão.

Exit mobile version