André Hernan revela detalhes do contrato de Hugo Souza com o Corinthians
Goleiro quer ficar no Corinthians e, mesmo com imbróglio, já sabe que contrato está pronto para assinatura definitiva
O Flamengo travou a negociação com o Corinthians pela venda de Hugo Souza, mas segundo o repórter André Hernan o contrato do goleiro com o Timão já está pronto.
Os clubes carioca e paulista negociam pelo acordo definitivo de Hugo, que custaria 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) em quatro parcelas ao Alvinegro. O Fla, entretanto, não aceitou uma das garantias apresentadas pelo rival e segurou o negócio no momento.
“Ontem, eu ouvi algumas pessoas do Corinthians em relação ao Hugo Souza. Eu questionei por que o Corinthians não se posicionou. Como é que está essa situação com o Flamengo? O Corinthians teme perder o Hugo Souza? Existe essa possibilidade? Como é que está o contrato?”, explicou André Hernan durante o programa De Primeira, do UOL Esporte.
“A resposta foi muito clara: não há possibilidade do Corinthians perder o Hugo Souza, porque ativou a cláusula de compra da opção em contrato, que foi assinado quando fez o empréstimo. Está tudo em contrato”, seguiu o jornalista.
André Hernan revela impressão da diretoria do Corinthians
Conforme o repórter do UOL, dirigentes do Corinthians entendem que o Flamengo viu que o negócio não é tão positivo para o clube. Isso porque não havia a expectativa de que Hugo Souza performasse tão bem e tão rapidamente em outro clube.
Como estava previsto em contrato o valor de 800 mil euros, o Flamengo não pode pedir mais pelo atleta, mesmo com o desempenho elogiado.
“O Hugo Souza performou, o Hugo Souza estava em baixa no Flamengo e acabou saindo um negócio muito barato para o Corinthians e um negócio muito ruim para o Flamengo — quatro parcelas de 200 mil euros”, lembrou André Hernan.
“Então, o Corinthians já tem o contrato impresso, já tem o acerto de salário, já tem o tempo de contrato, que vai ser de quatro anos. O Hugo Souza já está com a caneta e só falta botar a tinta no papel, já está tudo certo”, concluiu o jornalista durante o programa.