André Hernan destaca mudança do SPFC no Brasileirão: “Da água para o vinho”
Jornalista indicou bastidores do time paulista após a vitória sobre o Vasco em Campinas e mudança no astral do elenco
O repórter André Hernan destacou a mudança “a água para o vinho” do São Paulo após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco pelo Brasileirão Betano.
Durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, Hernan indicou que o técnico Luis Zubeldía parece ter recuperado a equipe, mesmo mantendo sua maneira de agir.
“O que me chamou a atenção ontem, e aí entra muito nessa questão do bastidor, do olhar que eu tive ontem antes do jogo, é que o Zubeldia é sempre muito participativo nas ações, no aquecimento, na preparação, na conversa com seus auxiliares. Ontem, de fato, ele não mudou o jeitão dele”, destacou André Hernan durante a atração.
O jornalista, entretanto, chamou a atenção para o fato de a preocupação estar mais presente no semblante do treinador argentino do SPFC. Conforme informou o profissional da imprensa, antes da partida o clima era “carregado” no Tricolor paulista.
“Você sentia ali o olhar um pouco mais carregado, mais cuidadoso, mais fechado”, indicou o jornalista.
André Hernan citou a mudança de clima com o 3 a 0 construído sobre o Vasco, com gols de Luciano e Lucas Moura, duas vezes, levando o time colar no Flamengo, quarto colocado, que tem vaga direta à Copa Libertadores do ano que vem.
“É um outro São Paulo e é um outro clima no final. A torcida grita o nome do Zubeldía, o Zubeldía responde, os jogadores saem felizes. Do aquecimento para a descida do vestiário, o ambiente do São Paulo vai totalmente da água para o vinho”, seguiu o repórter.
“Foi um São Paulo diferente, um São Paulo que o resultado ajudou demais a voltar pro trilho”, concluiu.
SPFC venceu o Vasco
O São Paulo abriu o placar sobre o Vasco com Luciano, no primeiro tempo, contando com falha do goleiro Léo Jardim. No segundo tempo, Lucas, de pé esquerdo e de cabeça, marcou duas vezes e fechou o placar em 3 a 0.