Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís sinaliza “plano” de técnico que decepciona no Brasileirão: “Irritar todo mundo” 

Ana Thaís sinaliza “plano” de técnico que decepciona no Brasileirão: “Irritar todo mundo” 

Jornalista considera que trabalho desenvolvido ao longo da temporada está abaixo do ideal

Por Bruno Romão em 29/10/2024 11:59 - Atualizado há 2 meses

Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos vem adotando críticas ao abordar o atual trabalho de Ramón Díaz no Brasileirão Betano. Embora o Corinthians tenha deixado a zona de rebaixamento, a comentarista avalia que o Timão está passando por um sufoco desnecessário. Neste cenário, a presença em torneios de mata-mata, segundo a profissional da Globo, não explica o desempenho no campeonato.

“Já era pra esse time ter saído do Z-4 faz tempo. Fora os equívocos nas copas ‘aí não era prioridade’. Desde quando é assim? O Corinthians na Série B e em reformulação pegou uma final de Copa do Brasil. O trabalho dele é ruim.”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.

Mesmo com a vitória do Corinthians sobre o Cuiabá, Ana Thaís não poupou Ramón Díaz. Reagindo ao comentário de que o técnico possui um “plano” para salvar o clube paulista, o planejamento nos bastidores foi ironizado.

“Dom Ramón tem um plano.”, afirmou um internauta.

“Um plano de irritar todo mundo.”, acrescentou Ana Thaís.

Reprodução/X

Criticado por Ana Thaís, Ramón Díaz aponta dificuldades no Brasileirão

Em coletiva de imprensa, Ramón Díaz valorizou o resultado favorável ao Corinthians. Além de encarar uma equipe desesperada no Brasileirão, o técnico fez questão de ressaltar o ambiente da partida contra o Cuiabá.

“Estou de acordo que fomos menos intensos, menos intensos porque mudamos muito, muito no meio, no ataque também. Necessitamos fazer isso porque o grupo estava muito cansado.”

“E muito calor, eu sigo suando. Faz parte de jogar no Brasil. Vínhamos de jogar uma partida intensa, na chuva, com desgaste importante, não poderíamos colocar o mesmo time. O time respondeu muito bem. Foi importante ganhar e sair (da zona de rebaixamento).”, externou.

Exit mobile version