Home Futebol Ana Thaís se derrete por atacante do futebol brasileiro: “Joga demais”

Ana Thaís se derrete por atacante do futebol brasileiro: “Joga demais”

Em transmissão, comentarista do Grupo Globo rasgou elogios a jogador destaque da temporada

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo (Reprodução)

Ana Thaís se empolgou com a atuação do atacante Igor Jesus na goleada do Botafogo em cima do Peñarol, pela primeira partida da semifinal da Libertadores. A comentarista do Grupo Globo rasgou elogios ao artilheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Igor Jesus marcou o quinto e último gol do Botafogo contra o Peñarol, mas os elogios de Ana Thaís Matos aconteceram bem antes. A comentarista exaltou a movimentação e o posicionamento do atleta. Ele também deu assistências para Luiz Henrique marcar o quarto.

“Ele joga muita bola. O Igor Jesus joga muita bola. No terceiro gol a movimentação dele foi fundamental. Ele não fica aparecendo toda hora, mas está sempre muito bem posicionado, atrai a marcação, tem muita técnica, habilidoso… Joga demais o Igor Jesus”, exaltou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a goleada por 5×0 dentro do Nilton Santos, o Botafogo viaja ao Uruguai praticamente classificado à final da Libertadores 2024. O Glorioso pode perder até por quatro gols de diferença que avança para a decisão do torneio.

Do outro lado da chave, o Atlético-MG também teve vida facilitada pelo resultado dentro de casa. O Galo enfrentou o River Plate na Arena MRV e venceu por 3×0. As partidas de volta acontecem na próxima semana. River x Atlético se enfrentam na terça, enquanto Peñarol x Botafogo jogam na quarta.

Quando será a final da Libertadores 2024?

A final da Libertadores 2024 está marcada para o dia 30 de novembro. Pelos placares da ida, o torneio tem grande possibilidade de ter uma decisão brasileira em solo argentino. Isso porque o jogo será realizado no Monumental de Nuñez, casa do River Plate.

PUBLICIDADE

Essa é a primeira vez que o Botafogo pode jogar a final da Libertadores. O Galo, por sua vez, está em busca de voltar a ser campeão após 10 anos.

PUBLICIDADE
Better Collective