Ana Thaís indica saída de técnico do Brasileirão Série A: “Não serve”
Comentarista detonou Ramón Díaz. Treinador tem a missão de livrar o Corinthians do rebaixamento, no Campeonato Brasileiro
Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para falar sobre os técnicos que disputam o Brasileirão Série A. Neste domingo (20), a comentarista analisou que o Corinthians está mal servido, ao ter Ramón Díaz como um dos integrantes do departamento de futebol.
“Patética a jornada de Ramón Díaz nos dois jogos da semi da Copa do Brasil. Mais um técnico que não entende o tamanho e o que é o Corinthians”, publicou, no Instagram, após o Timão empatar por 0 a 0 com o Flamengo e ser eliminado na Copa do Brasil.
Com a queda, o Corinthians agora tem mais dois torneios até o fim da atual temporada. São eles: Copa Sul-Americana e o Brasileirão Série A.
O time paulista volta a campo nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Racing, da Argentina. O duelo é válido pela semifinal da Copa Sul-Americana e está marcado para ocorrer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena.
Depois disso, na segunda (dia 28), enfrenta o Cuiabá, em confronto duelo, na luta contra o rebaixamento do Brasileirão Série A.
“(Ramón Díaz) Não serve pro 2025 do clube, seja na Série A ou B. O Corinthians segue sem treinador que entenda o tamanho do clube”, finalizou Ana Thaís.
Veja o post de Ana Thaís
Corinthians x Flamengo: resumo do jogo da Copa do Brasil
Dentro de campo, Corinthians e Flamengo empataram por 0 a 0. Com o resultado, o time carioca se classificou para disputar a final da Copa do Brasil com o Atlético-MG. Os principais lances do jogo ocorreram no primeiro tempo.
Alex Sandro balançou as redes aos oito minutos. No entanto, a arbitragem invalidou o gol após revisar o lance e marcar impedimento.
Aos 27, o atacante Bruno Henrique foi expulso após cometer falta em Matheuzinho. Com isso, o treinador Filipe Luís substituiu Gabigol por Fabrício Bruno.
Desde então, foi um verdadeiro ataque contra defesa. Entretanto, o Timão pouco ameaçou a meta do Flamengo defendida por Rossi.