Ana Thaís exalta atacante decisivo no Brasil hoje: “Eu já sabia”
Comentarista da TV Globo destaca coragem de atleta que vem se destacando neste segundo semestre do futebol brasileiro
A grande atuação de Deyverson na excelente vitória do Atlético-MG contra o River Palte, por 3 a 0, quando o atacante marcou dois gols e deu uma assistência, foi bastante exaltada pela jornalista Ana Thaís Matos.
Nas redes sociais, a comentarista esportiva da TV Globo destacou a atuação destemida do centroavante, contratado pelo Galo no meio desta temporada, vindo do Cuiabá.
“Eu já sabia! Deyverson tem a coragem dos inocentes”, destacou Ana Thaís ao comentar a notícia do jornal Folha de S.Paulo sobre a vitória do Atlético-MG diante do time argentino na Arena MRV, ontem (22), no jogo de ida das semifinais da Libertadores.
Após o triunfo por 3 a 0 em casa, o Atlético-MG volta a enfrentar o River na próxima semana e pode perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim se classifica para a grande decisão da Libertadores, marcada para o dia 30 de novembro, em Buenos Aires – a final é disputada em jogo único.
Galo e River se encontram novamente na próxima terça-feira (29), no duelo de volta das semifinais, no estádio Monumental de Núñez, às 21h30 (horário de Brasília).
Destacado por Ana Thaís, Deyverson descarta comparação com Cristiano Ronaldo
Após a excelente atuação contra o River Plate, o centroavante foi bastante comparado com Cristiano Ronaldo, pelo fato do português ser decisivo na Champions League, assim como o brasileiro demonstra ser na Libertadores.
No entanto, ao ser questionado sobre o assunto, Deyverson rechaçou a comparação com o astro português.
“O Galo está para a Libertadores, como o Cristiano está para a Champions. O Deyverson é só mais um somando e ajudando da mesma forma que eles me ajudaram. Me abraçaram, me deram a oportunidade de estar aqui vivendo esse momento”, afirmou Deyverson.
“Isso que estou fazendo é o mínimo ao clube que me abriu as portas, me deu a oportunidade de vestir essa camisa muito pesada, com essa massa (torcida). Sou um cara muito privilegiado”, disse o centroavante após o jogo na Arena MRV.