Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alicia Klein aponta “trunfo” de Leila Pereira em eleição no Palmeiras

Alicia Klein aponta “trunfo” de Leila Pereira em eleição no Palmeiras

Presidente do Verdão chega para ano eleitoral após sacramentar acordo com a WTorre

Por Beatriz Ojeda em 10/10/2024 21:13 - Atualizado há 1 minuto

Leila Pereira
Leila Pereira em entrevista coletiva pelo Palmeiras (Foto: Fabio Menotti)

O Palmeiras hoje respira tranquilo após conseguir acordo com a WTorre pela utilização do Allianz Parque. Os valores em aberto foram “pedra no sapato” de outras gestões, mas finalmente a presidente Leila Pereira conseguiu chegar a um acordo com a empresa. Para a jornalista Alicia Klein, situação pode criar vantagem da mandatária na próxima eleição.

Em programa esportivo “UOL News Esporte”, do Portal UOL, a comentarista esportiva repercutiu o acordo entre o Verdão e a WTorre por R$ 117 milhões para selar a paz pelo Allianz Parque. Sendo que R$ 50 milhões entraram diretamente aos cofres do clube e o restante são patrimoniais e ajustes do estádio, inclusive expansão do Gol Norte. Inclusive, os torcedores cobram que sejam ingressos populares, conforme prometido por Leila Pereira anteriormente.

Para a jornalista esportiva, Alicia Klein acredita que o acordo pode ser fundamental para à reeleição de Leila Pereira. WTorre e Palmeiras brigavam há mais de 10 anos pelos valores em aberto. A especialista explicou: “Poder ter uma relação melhor com a WTorre talvez seja a grande notícia”.

Diante desse cenário, a comentarista detalhou: “Esse casamento compulsório de 30 anos e 10 desses 30 anos é uma boa notícia. E acho que não podemos deixar de fazer, deixar anotado que essa resolução acontece a um mês da eleição presidencial com o Palmeiras e é certamente uma coisa que a Leila vai usar muito e vai capitalizar encima como uma conquista da sua gestão”.

Portanto, Alicia Klein afirma que o acordo da WTorre e do Palmeiras pode favorecer ainda mais a reeleição de Leila Pereira. A jornalista esportiva relembrou que a dirigente já era favorita para continuar na gestão, mas pode conquistar ainda mais espaço para permanecer no cargo mais alto até 2027.

Exit mobile version