Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Algoritmo aponta qual é o melhor jogador da seleção brasileira hoje

Algoritmo aponta qual é o melhor jogador da seleção brasileira hoje

Raphinha, atacante do Barcelona, chega à nova Data FIFA em uma situação completamente diferente

Por Beatriz Ojeda em 09/10/2024 16:44 - Atualizado há 2 meses

Elenco da seleção brasileira durante treino na Academia de Futebol com a seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Na última Data FIFA, Raphinha não foi convocado à seleção brasileira por ter que cumprir suspensão. O atacante do Barcelona começou a temporada em boa forma e, segundo algoritmo, é o melhor jogador do Brasil na Europa neste momento. A Inteligência Artificial que transforma Who Scored analisou os números mais recentes do atleta.

Quem é o melhor jogador da seleção brasileira atualmente?

Segundo a plataforma Who Scored que analisou todas as pontuações das partidas de Raphinha na temporada de futebol europeu atual, o jogador do Barcelona é quem apresenta melhor desempenho entre os brasileiros. A nota média do atacante é de 7,93 em partidas, se tornando o dono da 7⁠ª melhor média no Velho Continente e a maior entre todos os atletas do Brasil.

Entre os brasileiros, o jogador que tem números mais próximos na Europa é Galeno. O meia-atacante do Porto não foi convocado por Dorival Júnior e detém uma marca de 7,61. Na terceira colocação está Andrey Santos, o meio-campista revelado pelo Vasco, defende atualmente o Strasburg da França e tem 7,46.

Apesar de os torcedores da seleção brasileira cravarem com frequência que Vinícius Júnior como o melhor jogador da seleção brasileira na Europa, o atacante do Real Madrid detém uma média de atuação por partida de 7,44. O jogador não estará presente nesta Data FIFA após ter constatada uma lesão de cervical.

Os números de Raphinha com o Barcelona impressionam na temporada atual. O atacante já foi às redes em 6 ocasiões e cedeu 5 assistências. O jogador, que, anteriormente, já foi questionado pela torcida culé, vem agradando até os mais exigentes apoiadores. Neste início de temporada, o atleta se tornou decisivo em diversas partidas e, após cumprir suspensão com a seleção brasileira, deve ser aproveitado como titular por Dorival Júnior nos confrontos contra o Chile e o Peru.

Sair da versão mobile