“Alegria do futebol” e mais: como o mundo reagiu ao retorno de Neymar ao Al Hilal
Mundo celebra o retorno do craque ao futebol profissional; equipe do brasileiro venceu o adversário na Champions Asiática
Mundo celebra o retorno do craque ao futebol profissional; equipe do brasileiro venceu o adversário na Champions Asiática
O mundo celebrou o retorno de Neymar na vitória do Al Hilal sobre o Al Ain por 5 a 4, pela Champions League da Ásia, nesta segunda-feira (21). O craque precisou de um ano para se recuperar de uma lesão no joelho
Neymar entrou em campo no segundo tempo, o que levou os torcedores ao delírio. O craque não balançou a rede, mas a superação do atleta foi motivo de comentários por parte do mundo do futebol.
“Foram mais de 12 meses longe dos gramados, com uma saudade imensurável de voltar a fazer o que tanto ama. Neymar não é apenas craque. Não é apenas gênio. Neymar é sinônimo de alegria no futebol. Seu retorno é a felicidade de milhões de torcedores ao redor do mundo”, compartilhou o Santos em suas redes sociais.
“E, quando o assunto é torcedor, a nação santista tem um sentimento incomparável. Um vínculo mais que especial com o melhor jogador brasileiro dos últimos anos. É bom te ver de volta, eterno Menino da Vila. Vai pra cima deles!, completou o time que revelou o craque.
A Fifa também se pronunciou sobre o retorno de Neymar aos gramados. “Bem-vindo de volta, Neymar Jr.!”, publicou a entidade.
Já o atacante do Milan, Rafael Leão, também celebrou o momento. O craque da seleção de portugal foi direto, ao explicitar a importância de Neymar para o esporte: “O futebol voltou”.
Neymar na mídia
O jornal AS, da Espanha, realçou a magia do futebol apresentado pelo craque brasileiro. Em sua manchete, o veículo de comunicação ainda destacou a vitória do Al Hilal sobre o Al Ain.
“A mágica volta de Neymar um ano depois. O Al Hilal é um timaço com ou sem Neymar, mas a volta de sua grande estrela deu ainda mais brilho à sensacional vitória por 5 a 4 na Champions Asiática contra o Al Ain, atual campeão do continente”, publicou.